Serra diz que “Kit escola sem homofobia” tinha aspectos ridículos e impróprios

0
José Serra

O candidato a prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), criticou o “Kit escola sem homofobia” criado a pedido do Ministério da Educação e afirmou que o ex-ministro Fernando Haddad (PT), seu adversário na disputa, deve explicações sobre a elaboração do material de combate ao preconceito a homossexuais.

Quando foi questionado sobre o assunto em entrevista à rádio Jovem Pan, na manhã de ontem, o tucano disse que o kit que seria usado contra a homofobia na rede pública de ensino tinha “aspectos ridículos e impróprios”. 
Ele ainda acrescentou que o “kit escola sem homofobia”, elaborado por uma ONG a pedido do Ministério da Educação, era uma “via errada” de combate ao preconceito.

“(O kit não homofóbico) foi considerado um equívoco, tanto que a presidente (Dilma Rousseff) retirou quando tomou conhecimento. Não era apenas combate ao preconceito, era uma via errada.”


Serginho BBB Vereador


É assim que o candidato vê a luta contra a homofobia e o preconceito… uma “Via Errada”? Lembramos que tem um gay apoiando a sua campanha, é o ex-BBB Serginho que deveria ter vergonha de caminhar ao lado de um político que não é a favor de um país sem homofobia.
Serra vem se aproximando de líderes evangélicos, misturando política com religião, esperamos que ele lembre que vive em um país Laico.

“Para mim, política não é a mesma coisa que religião, mas religião e política são duas coisas fundamentais”, disse Serra.

São Paulo por sí só já tem muita homofobia, e se esse político se eleger, então…
São Paulo vai por uma “Via Errada”.

(PS: No Post evitamos usar “Kit Gay”como ficou conhecido, para não gerar mais ibope para o preconceito.)

Fonte: Estadão

Facebook A liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest