Sessão Lipstick: filmes lésbicos para assistir juntinhas

0

29 de Agosto – Dia da Visibilidade Lésbica

Para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica resolvemos criar uma sessão com filmes com a temática de amor entre duas mulheres e todas as nuances dessas relações. Temos filmes que são marcos na história mundial da cultura LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uns tem a temática de romance e outros de descoberta da própria sexualidade.

filme lésbico yes or noYes or no 1 e 2 – A produção foi inovadora pois esse é o primeiro filme com temática lésbica tailandesa que fez com que Tabus fossem quebrados. O filme conta a história de Pie, uma garota que se muda para um novo dormitório no colégio, onde descobre que a sua colega de quarto Kim, se veste e parece com um garoto. No desenvolver da amizade, Pie e Kim começam a se perguntar se os seus sentimentos são mesmo somente de amizade, ou sentimentos de amor verdadeiro. Para assistir os dois filmes clique aqui.

A verdade sobre jane

A verdade sobre jane

A Verdade sobre Jane – Nesse filme conhecemos Jane (Ellen Muth), uma jovem de 15 anos que aparentemente é uma típica estudante popular e tem uma relação boa com seus pais, mas sempre briga com seu irmão mais novo.Apesar de tudo isso ela sempre sentiu como se fosse diferente de algum modo das outras colegas do colégio, entretanto não sabe por qual razão. Quando uma jovem, Taylor (Alicia Lagano), se muda para a mesma cidade e se transfere para a mesma escola e classe de Jane, elas logo se tornam amigas inseparáveis. Jane sente que esta não é uma amizade comum e não é mesmo. A atração entre as duas faz surgir um romance lésbico belíssimo. Clique aqui e assista.

filme kyss migKyss Myg – O longa conta a história de um romance lésbico, entre Mia (Ruth Vega Fernandez) e Frida (Liv mjones), ambas na casa dos trinta anos, se encontram pela primeira vez na festa de noivado de seus pais. O pai de Mia está prestes a se casar com a mãe de Frida, Elizabeth. Mia, não o visitava em anos e chega com seu namorado, Tim com quem está prestes a se casar. Enquanto Mia e Frida começam a se conhecer, fortes emoções começam a surgir entre elas.  Assista o filme completo clicando aqui.

filme elvis e madonaElvis e Madona – O filme conta com humor o romance de uma travesti com uma lésbica, um dos longa metragem com temática LGBT mais famosos do Brasil. Com um grande elenco e uma produção renomada internacionalmente, bastante premiado com prêmios nacionais e internacionais. Para assistir o filme clique aqui.

monster desejo assassinoMonster, desejo assassino –  No longa Charlize Theron interpreta Aiieen Wornos uma mulher que foi abusada na infância e ainda na adolescência virou prostituta, que conhece uma lésbica chamada Selby (interpretada por Christina Ricci)  e tem um romance. O filme tem um desfecho trágico, uma noite ao ser agredida por um de seus clientes Aiieen acaba matando ele. Isso desencadeia uma série de assassinatos até que Aiieen se torna a primeira serial Killer dos Estados Unidos. A história é baseada em fatos reais e é bastante interessante para quem está cansado de filmes melodramáticos. Para assistir é só clicar aqui.

 

 

Bônus

websérie lésbica red

RED – Não e um filme mais toda lésbica brasileira deveria assitir essa websérie incrível que foi a primeira a abordar o relacionamento entre duas mulheres no youtube, RED conta a história de Mel Béart e Liz Malmo, atrizes que se conhecem durante a filmagem de um curta-metragem e acabam por levar para a vida real o envolvimento amoroso que vivem na ficção, como Scarlet (Mel) e Simone (Liz). Assistam a série clicando aqui.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest