ClipesdestaqueEntretenimentoMúsicaMusica
Tendência

Gabriel Diks se encontra no clipe de “Seu Lugar”

Gravado em Cabo Frio, audiovisual traz evolução do cantor carioca.

Quebra de ilusões, autoamor e reencontro consigo mesmo. O novo clipe do cantor e compositor Gabriel Diks, “Seu Lugar”, é uma viagem para dentro. Com direção de Leonardo Correa, o material foi filmado no litoral de Cabo Frio e lançado nesta sexta-feira (02/04) nas plataformas digitais.

A produção marca uma virada na carreira de Diks. Mais maduro e experiente, o cantor independente, que estreou na música em 2017, apresenta uma estética que brinca com dualidades: paz e caos interior; verdade e mentira; sonho e realidade. Um reflexo das vivências do próprio artista.

“Esse clipe representa o meu despertar. Por muito tempo duvidei do meu potencial e do que podia fazer artisticamente, permitindo que vozes externas falassem que meu sonho era impossível. ‘Seu Lugar’ é uma jornada muito bonita que me mostra encontrando o que tanto procurei: o meu lugar no mundo”, conta Diks.

Produção

Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, foi o destino escolhido para as gravações. Ao todo, o processo criativo que resultou no audiovisual de “Seu Lugar” demandou oito meses. O contexto pandêmico afetou o andamento dos trabalhos, que contou com uma equipe de oito pessoas.

 

“Buscamos criar 3 atmosferas de cores que criassem a sensação onírica do roteiro. A ideia era fazer com que cada uma delas se encaixasse com os movimentos da música. As referências utilizadas vão de ícones da cultura pop, como Madonna e Lady Gaga, a filmes como ‘Green Book: O Guia'”, explica o diretor, Leonardo Correa.

 

Sobre o artista

Gabriel Diks deu o pontapé inicial para sua carreira aos 22 anos com “Cara Mau”, primeiro single que chegou ao topo do iTunes Brasil. De 2017 até 2021, o artista de Honório Gurgel já ultrapassou a marca de 500 mil streams no Spotify. Em 2020, promoveu o EP “#1”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A criação religiosa em Honório Gurgel marcou profundamente a infância. Muito de suas vivências e influências na música despontam do descobrir da própria sexualidade, com a representatividade LGBTQIA+ se tornando uma de suas bandeiras de luta política e artística.

Ouça a música agora na sua plataforma preferida de streaming.

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Myke Fonseca

Ativista LGBT - Formado em Administração e Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Assessoria de Marketing, Empreendedor e Coproprietário do portal: http://www.aligagay.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: