Miss Paraíba Trans é expulsa do Banheiro Feminino do Shopping Tambiá

0
Miss Paraíba Trans

Não é de hoje que vemos posicionamentos homofóbicos, lésbofóbicos e transfóbicos do Shopping Tambiá, localizado no Centro de João Pessoa-PB. Ontem, dia 12 de Junho, se comemorava a vitória do Brasil e também o Dia dos Namorados, quando uma mulher se sentiu no direito de reclamar para a segurança que o banheiro tinha travestis e que elas são homens e não deveriam estar lá. Chamou o namorado que fez o maior barulho na porta do banheiro, o chefe da segurança do shopping que é uma empresa privada chamada “Rex” mandou de forma grosseira que a transexual e a sua amiga também transexual saíssem do banheiro.

A transexual expulsa do banheiro do Shopping Tambiá, era a recém eleita Miss Paraíba Trans Angie Melo, bastante conhecida no meio LGBT. Segundo a mesma, já é a segunda vez que isso acontece com ela no shopping, mas nenhuma mudança ocorre por parte da direção do shopping. A Jovem ligou para o disque 100 e prestou uma queixa formal contra o Shopping Tambiá.

O Shopping Tambiá deveria dar curso de Direitos Humanos para os seguranças do shopping de como tratar pessoas LGBT, tendo em vista que se criou em 2013 o Fórum de Combate a Discriminação no Shopping. Mas que em nada modificou os posicionamentos da segurança e até de funcionários sobre o tratamento com pessoas LGBT.

A nossa equipe entrou em contato com a direção do Shopping Tambiá que até o momento não estava ciente do acontecido, e foi marcada uma reunião sobre o tema entre representantes do Forum de Combate a Discriminação do Shopping e o superintendente do Shopping Tambiá.

Abaixo confira a publicação no Facebook de Angie Melo sobre o ocorrido:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest