GayCast#1 – Entrevistando Silvetty Montilla

0

Em nosso primeiro podcast para o site teremos a Drag Queen e humorista Silvetty Montilla bastante conhecida no cenário LGBT de São Paulo, por suas apresentações em todo o Brasil e participações em programas de TV. Na entrevista ela aborda diversos assuntos como Academia de Drag, política e seus novos shows em todo o Brasil.

Na entrevista Silvetty conta que o ator, escritor e diretor Miguel Falabella gostou da ideia do programa e pediu para estar em uma próxima temporada do concurso de drag queens que é sucesso na web, Academia de drags. 

“Recebi uma mensagem do próprio Miguel Falabella que ficou sabendo pela Marisa Orth que a gente tinha tentado convidar ela para ser jurada num dos programas. Ele falou, nossa no próximo eu quero estar também. ” disse Silvetty Montilla.

Segundo a humorista o convite para estar a frente do projeto Academia de Drags surgiu após a sua participação no filme “Do lado de Fora” que conta a história de 4 rapazes na Parada LGBT, dirigido por Alexandre carvalho que após o termino das gravações do longa metragem teve a ideia do reality show com drags e chamou Silvetty.
Silvetty falou sobre as críticas do programa, que várias pessoas ainda comparam com o programa Rupaul’s Drag Racer sucesso absoluto no exterior. Ela explica que as pessoas reclamam muito que ninguém faz, mas quando fazem reclamam do mesmo jeito. Quando questionada sobre sua relação com os meninos do “Põe na roda”, Silvetty explicou que participou do programa “Dark Room” com Nelson Sheep na rádio Flex FM e depois um dia recebeu o convite para participar de um dos vídeos chamado “Escolinha de drags”. 
Sobre a sua candidatura esse ano a humorista faz críticas as pessoas que tem preconceito com LGBT que se candidatam e não entendem que precisamos de candidatos que nos representem para montarmos as nossas bancadas. Ela cita o exemplo de Jean Wyllys que em sua primeira candidatura foi puxado pelo partido e agora ganha por mérito próprio após ter sido o melhor Deputado Federal do Brasil. 

“As pessoas precisam dar um voto de confiança para uma pessoa que quer dar a cara a tapa […] para fazer alguma coisa pela militância” comenta a drag queen.

Confira a entrevista completa em nosso primeiro Podcast:
 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest