Símbolo de casamento igualitário vira campanha em redes sociais

0
Casamento igualitário


Um movimento surgiu essa semana em várias redes sociais sendo como fundo de perfis no Facebook e no Twitter, o símbolo vem sendo compartilhado e difundido na web, o “=” e é resultado de uma campanha viral a favor do casamento igualitário.  A ideia foi da Human Rights Campaign, uma organização americana que trabalha com direitos humanos e minorias.

A imagem foi postada pela primeira vez nesta segunda-feira, pedindo que todas as pessoas usassem o símbolo da campanha em seus avatares indicando seu posicionamento diante dois casos que a Suprema Corte dos Estados Unidos iria encarar nesta terça: a constitucionalidade da chamada Proposição 8, que permitiria o casamento somente entre pessoas de sexos opostos, e a semelhante proposta da Defense of Marriage Act (DOMA), que também nega o casamento entre homossexuais.

A campanha saiu das fronteiras dos Estados Unidos e agora se espalha por toda a internet, se vocês apoiam também o casamento entre pessoas do mesmo sexo, coloquem nas suas redes sociais o símbolo abaixo.

Casamento Igualitário



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest