Site de Download de Filmes Grátis Promove a Homofobia e o Preconceito

0
Em uma postagem extremamente homofóbica e preconceituosa o site “Baixar Filmes Grátis” fez uma sátira a morte do ator Cory Monteith da série Glee. Com os dizeres “Aqui está a prova que viadagem mata”, o site mostra quão preconceituoso e homofóbico é,  por isso pedimos que os usuários do facebook relatem abuso e retirem as suas curtidas dessa página, esse site merece uma resposta.

O ator Cory Monteith foi encontrado morto no dia 13/07/2013 (Dia do Rock) no hotel Fairmont Pacific Rim, na zona portuária de Vancouver, no Canadá, depois que ele estourou o horário de fazer o check-out. Com apenas 31 anos de Idade, Cory é mais um astro morto por causa da depêndencia química, vítima de overdose.

 
Em abril do ano passado, o ator havia se submetido a um tratamento de desintoxicação para dependentes químicos, e estava em busca de se recuperar do vício, de acordo com sua assessoria de imprensa.
O ator era heterossexual, lutava contra a homofobia e qualquer discriminação contra os homossexuais. Esse uso da imagem dele, só deixa claro a discriminação contra os homossexuais existente em nosso país.
Abaixo confiram um vídeo de Cory onde ele faz uma campanha contra a discriminação contra os Gays. No vídeo ele diz: “Talvez você goste de jogar futebol, talvez você goste de cantar e dançar. Talvez você goste dos dois. Talvez você não goste de nenhum dos dois. Não importa. Basta ser você mesmo. Basta ser você, porque isso é o suficiente para mim. Estamos conversando com caras sobre caras que gostam de caras”
 
Curta A Liga Gay no Facebook

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest