Série da SuperGirl ganha a sua primeira personagem lésbica

0

A emissora CW  anunciou que na próxima temporada da série de SuperGirl, que conta a história da prima do super-homem, haverá uma personagem lésbica. Na segunda temporada Kara Zor-el, interpretada por Melissa Benoist, irá contratar  a policial Maggie Sawyer, interpretada por Floriana Lima, bastante conhecida por seu papel na série The Mob Doctor.

A personagem surgiu nos quadrinhos em 1987 como capitã da Unidade de  crimes especiais de Metropole, especialista da divisão que trabalha com meta-humanos. Na série ela fará parte de um departamento da Delegacia de National City em casos que envolvam estrangeiros. A personagem apareceu na HQ de Batman, onde viveu um romance lésbico com a personagem Batwoman, infelizmente naquela época os editores saíram da DC Comics alegando que não deixariam que a personagem da heroína e da policial casassem.

Ainda não sabemos se existirá algum interesse amoroso na série para a personagem, mas o produtor executivo, Greg Berlanti tem mudado bastante coisa nas histórias da DC Comics, porém, todas as alterações buscam incluir etnias e modificar o pensamento da sociedade com alguns personagens. O produtor que é abertamente gay, provavelmente irá enfatizar a orientação sexual da personagem, tendo em vista que ainda não há representatividade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em suas produções e com a queda da audiência de SuperGirl a adição de um romance lésbico pode esquentar a série e atrair outros públicos.

Supergirl estréia dia 10 de outubro na CW, no Brasil ainda não tem data prevista.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest