Supernova – Novo filme sobre casal gay traz Stanley Tucci e Colin Firth como protagonistas

0

Um longa tem chamado a atenção da mídia internacional, tendo em vista que dois grandes atores de hollywood darão vida a um casal gay de meia idade. Supernova é um drama britânico estrelado por Stanley Tucci e Colin Firth interpretando Sam e Tusker, parceiros de 20 anos viajando pela Inglaterra em um velho trailer. Tusker está sofrendo de demência precoce, o que o obriga a travar uma verdadeira guerra por seu amor, pois a doença ameaça separá-los.

Colin Firth e Stanley Tucci conversam sobre cena de Supernova
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Gmail
  • Evernote

Colin Firth e Stanley Tucci conversam sobre cena de Supernova

Segundo uma fonte do Deadline , o filme pode ser inovador por estrelar personagens gays em uma trama que não é sobre sua sexualidade – provavelmente é sobre seu relacionamento, mas eles não sofrerão homofobia ou terão que responder a quaisquer perguntas sobre o amor deles serem entre dois homens.

“São apenas os dois e tudo se resume aos sentimentos de uma pessoa pela outra. Por todas as considerações e controvérsias que podem envolver as questões que o filme aborda, no final, muitas dessas questões são sobre amor, e é isso que todo o foco deste filme é. “ Disse Colin Firth em entrevista ao Deadline.

A ideia do par romântico partiu de Tucci que ao ler conversou com Firth, com quem mantem uma amizade de 20 anos, desde que atuaram juntos no filme “Conspiração”, ele mostrou o quão interessante eram os personagens, Firth amou o papel e disse que queria muito interpretá-lo. Tucci levou a ideia ao diretor que adorou, pois Colin Firth é um ator renomado, ganhador de Oscar, o que colocou o filme nos holofotes da grande mídia.

Embora Firth e Tucci tenham tido algumas oportunidades realmente incríveis interpretando personagens gays na tela – Firth em ‘O direito de amar’, e ‘Mama Mia!’ enquanto Tucci atuou em ‘Burlesque’ e ‘O diabo veste Prada’ – nenhum dos dois é conhecido publicamente por ser gay. Todos estão curiosos para saber como será essa união épica entre grandes atores que já emprestaram seu corpo e sua arte para dar vida a personagens gays icônicos.

Com estreia mundial prevista para o dia 23 de setembro, o filme escrito e dirigido por Harry Macqueen terá sua exibição iniciada no San Sebastian International Filme Academy e já foi adquirido por um distribuidor francês e outros distribuidores da Europa. No Reino Unido o filme terá exibição pelo Studio Canal

Ainda não tem previsão para  a chegada aos cinemas americanos e não temos informações até o momento se o filme terá exibição no Brasil.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest