Suplente de Marta Suplicy diz que mandato será pautado pela igreja

0

O vereador Antônio Carlos Rodrigues é o suplente de Marta Suplicy no Senado, já que ela assumiu o Ministério da Cultura, ele ficará no seu lugar. Ao contrário da petista que militava em favor do movimento gay, ele já informou que seu mandato como senador será pautado pela Igreja.

O novo senador é católico praticante e condena o aborto, a eutanásia e o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Sou contra. Homem é homem. Mulher é mulher. Posso perder voto dos gays. Mas sou transparente”, disse ele que é ligado a 22 paróquias da zona Sul de São Paulo.

“Vou acompanhar a Igreja Católica Apostólica Romana”, adianta ele que já avisou que vai votar segundo suas convicções religiosas. “Vocês vão ouvir falar muito de mim, podem esperar. Já estou pleiteando uma vaga na Comissão de Constituição e Justiça para a minha bancada.”

Marta Suplicy militava no Congresso pela aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006 que tenta incluir a discriminação sexual na lei de crime de racismo, o que faria com que toda a opinião contrária a homossexualidade se tornasse crime. A proposta gera grande polêmica entre os parlamentares, tanto a Bancada Evangélica como a Católica militam contra essa aprovação.

A relatoria do novo texto da PLC 122 será assumida pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA). E temos mais um que irá lutar a favor da igreja e contra os LGBT, então cuidado e não deposite seu voto em qualquer um.


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest