Suspeito detido com o HD externo do cartunista Laerte é condenado

0
Cartunista Laerte
Como já havíamos dito aqui no site o Cartunista Laerte teve uma grande parte de sua obra roubada em sua residência o material estava em um HD externo, muitos site vincularam a matéria pedindo para que devolvessem a obra desse artista talentoso.

Um jovem que esta sendo chamado pela mídia de T.R.M. foi condenado por receptação de produto roubado e porte de munição de arma. Ele foi detido no bairro do Jaguaré, na zona oeste da cidade. Ele afirmou em audiência que encontrou o HD e o revólver calibre 38 em um cesto de lixo.

O juiz Fábio Aguiar Munhoz Soares, da 17ª Vara Criminal Central da Capital, condenou o réu a cumprir pena de três anos de reclusão e pagamento de dez dias-multa pelo crime de receptação, além de um ano de detenção e multa de dez diárias, no valor unitário mínimo, em relação ao crime de posse de munição. Ambas as penas devem ser cumpridas em regime inicial aberto. Subistituindo a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviços comunitários e prestação pecuniária à vítima, no valor equivalente a cinco salários mínimos.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest