Tailândia lança primeira agência de modelos transexuais do mundo

0

A Agência de modelos tailandesa Apple Modelling lançou a sua divisão só com modelos transexuais, sendo a primeira do mundo trabalhando com essas profissionais. A empresa com sede em Bangkok anunciou na última terça-feira, dia 11 de Novembro, a formação de uma nova divisão da agência  com 18 mulheres transexuais em seu Book.

A apple é uma das principais agências de modelos da Tailândia, as modelos transexuais estão se tornando rapidamente a última novidade na Indústria da moda, com destaques como Geena Rocero, Lea T e Andreja Pejić liderando o Ranking. Geena Rocero se assumiu para o mundo em março e na semana Passada, Lea T anunciou que é o novo rosto da marca Redken.

Segundo o diretor Siwaporn Hotarapawanond nessa nova divisão as modelos transexuais se dividem em 3 tipos: Em primeiro lugar as mulheres transexuais todas naturais, em segundo as que fizeram a cirurgia nos seios e a terceira que realizaram cirurgia completa.

Abaixo assista um programa apresentando algumas das modelos:

 

 

 

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest