Assista ao filme “Tatuagem” completo

1

O romance de ficção pernambucano “Tatuagem”, do diretor Hilton Lacerda, é baseado nas experiências  do grupo teatral anárquico Vivencial Diverciones, que existiu e atuou no Recife em meados de 1970. Mesmo durante o período da ditadura, o grupo conseguia realizar seus espetáculos teatrais com palavrões, nudez e críticas sociais em Complexo do Salgadinho entre Recife e Olinda.

As cenas de sexo entre os personagens são de um realismo chocante, nada comparado aos habituais beijos gays que os conservadores estão “acostumados” a verem na TV. O longa ganhou o prêmio de melhor filme no 41º Festival de Cinema de Gramado, o filme também levou o Kikito de melhor ator para Irandhir Santos e melhor trilha musical para o Dj Dolores.

Um filme sobre liberdade, libertação sexual e antiproibicionismo.

Assista ao filme “Delicada Atração” clicando aqui.

Atualização: Infelizmente o filme foi retirado do ar, mas deixamos um link com um filme acima e abaixo uma campanha linda contra a homofobia, confiram:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Pin It on Pinterest