Assista ao curta “Tenho Local”

0

Curta aborda relacionamentos em aplicativos de pegação, fantasias sexuais e religião

O curta metragem “tenho local” aborda a história de um jovem que marca com um desconhecido da internet um sexo rápido em sua casa, com seus pais no quarto ao lado. Porém algo bem mais complicado acontece, deixando o protagonista e toda a sua família em perigo.

“Tenho Local” deve ser visto por milhares de jovens que utilizam aplicativos de relacionamento e não conhecem os perigos a sua volta. Muitos utilizam Scruff, Grindr, Hornet e tantos outros, marcando encontros com pessoas que podem não ser como dizem no aplicativo. Alguns nem mostram o rosto apenas partes do corpo ou nudes e isso é um perigo para quem está querendo uma relação sexual segura (em todos os sentidos).

O mundo está cheio de homofóbicos, fundamentalistas religiosos, assassinos que matam por muito pouco, então a ideia do curta é dar um aviso para as pessoas LGBT que utilizam os aplicativos sem temer os perigos do mundo. O desfecho da história é bem interessante, surpreendente e um pouco polêmico. Confiram abaixo o curta metragem completo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest