Tereza Brant entra para elenco de “A Força do Querer” em papel importante

0

Vai ter Homem Trans na novela da globo? Vai Sim!

tereza brantTereza Brant já encantou homens e mulheres por todo o Brasil com a sua beleza e simpatia, já estava mais do que na hora de vê-lo na TV em um papelo importante. Após ser consultado por Glória Perez para ajudar na elaboração do personagem e do núcleo de Ivana (Carol Duarte) em “A força do querer”, Tereza entrará para o elenco do folhetim em um papel bem importante para a trama.

Segundo informações do site “Observatório da Televisão”, o famoso entrará no capítulo 100, que irá ao ar no dia 26 de julho, e ajudará a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) a aceitar a sua transexualidade. A primeira cena acontecerá num barzinho. Ainda não há muitas informações a cerca da chegada de Tereza à novela, mas pelo visto vem muita coisa boa para a temática trans no enredo de “A força do Querer”.

tereza brantVale lembrar que na trama já atuam Silvero Pereira, travesti, intérprete de Elis Miranda, que finge uma identidade masculina para se manter empregado; também Maria Clara Spinelli, transexual, como Mira, secretária infiltrada por Irene (Débora Falabella) no escritório de Caio (Rodrigo Lombardi).

Para quem ainda não conhece Tereza Brant é um homem transexual que ficou famoso por seus traços masculinos e por encantar não apenas mulheres, mas gays de todo o Brasil. Aos 20 anos começou a tomar hormônios e assumiu o gênero masculino; hoje, aos 24 anos, aguarda a mudança de nome. O jovem é um sucesso nas redes  sociais e sua página no Facebook acumula mais de 300 mil curtidas.

 

 

Abaixo confiram um ensaio fotográfico de Tereza Brant:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest