Thammy Gretchen diz que nunca fez sexo com homem

0

Na edição de setembro da revista “Trip”não teremos apenas a transnudez de Carl Marra, mas também uma entrevista exclusiva com Thammy Gretchen. Prestes a comemorar seus 30 anos a cantora e agora atriz global Thammy Miranda relatou que nunca teve experiência sexual com homem. E lembra que a mãe tentava sempre modificar a sua orientação sexual.

“Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’. Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem”, revelou Thammy.

“Estava tudo meio programado para que eu fosse uma sequência da minha mãe. Mas eu não gostava de dançar. Eu não gostava de ser do jeito que eu era. Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”






Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest