The Voice Brasil: Leandro Buenno, o futuro ídolo gay do Brasil

0
Leandro Bruno The Voice Brasil

Leandro Bruno The Voice Brasil

Após assistirmos a apresentação do Leandro Buenno no programa The Voice Brasil resolvemos saber um pouco mais sobre a vida do jovem e descobrimos várias coisas sobre ele. Que o cantor é lindo, talentoso e que todo o Brasil já gamou nele não é nenhuma novidade. Mas a grande notícia é que ele é homossexual. Em seu instagram Leandro posta várias fotos bem ousadas, para quem quiser acompanhá-lo é só clicar aqui. Na rede social descobrimos que ele adora balada e boates,  ele fuma, ama tirar selfie, é fã de Rupaul’s Drag Racer, durante a copa ele ficou gamadão na bunda do Hulk e que ele trabalha como DJ.

Não esconde ser homossexual, fica claro pelas fotos de seu Instagram que ele é um gay bem resolvido e que não tem medo do que a sociedade vá pensar. É um ótimo concorrente no reality show, e tem um estilo de vida incrível pode ser uma grande novidade para a música do Brasil, tendo seu primeiro cantor assumidamente homossexual descoberto em um reality show da maior emissora brasileira.

Sam Alves que ganhou a última temporada do The Voice Brasil, negou ser homossexual, então todas as nossas fichas para ídolo gay brasileiro e grande descoberta musical de 2014 estão depositadas em Leandro Buenno.

Abaixo confiram a apresentação dele no The Voice:

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest