Saiba quais são os tipos de ursos

0

Muitas pessoas tem curiosidades sobre o universo ursino e para isso o Myke Fonseca criou no canal da Liga Gay o “Programa de Urso” que irá abordar vários temas sobre os ursos, no primeiro programa ele falou sobre o que é ser um urso e qual a história dos Bears no mundo. O segundo programa foi lançado ontem e fala sobre as diversas tipologias do universo ursino, desde o urso/bear normal até o Chaser ou admirador.

Para mostrar que também existe diversidade entre os ursos, o vídeo fala sobre cada tipo de urso, explicando  um por um, esclarecendo para os curiosos e novatos a cerca do tema as características ursinas.

Tipos de Urso:
Urso/Bear – É aquele que não segue os padrões de beleza da sociedade e tem um estilo forte ou rechonchudo, geralmente adoram seus pelos e sua barba.

Big Bear, Chubbie Bear ou Big Chubbie – É o urso grande, geralmente acima do peso, sendo um dos mais encontrados nas caves (local de encontro dos ursos).

Filhote ou Cub – É o urso mais novo, sem barba ou com barba por completar, é aquele que está ingressando no meio ursino. Esse nome também é dado para jovens que se interessam por ursos.

Urso Polar / Polar Bear – É o urso mais velho, tem pelos e cabelos brancos ou grisalhos, são conhecidos por sempre adotarem um Cub para se relacionar, mas isso não é uma regra.

Black Bear – O urso negro tem todas as características de urso, e tem a pele negra.

Koala Bear – É o urso loiro, alguns gostam de usar o cabelo arrepiado, mas isso não é uma regra.

Otter ou Lontra – É um homem peludo e barbado, mas que não se encaixa no perfil de urso por ser alto e magro.

Bruin – O Urso atlético, bem definido que pratica esportes de luta.

Panda – O urso oriental, são os famosos ursos de olhos puxados.

Leather Bear – Ursos que gostam de acessórios de couro, geralmente usam o harness, aquele acessório de couro em formato de um x no pescoço.

Hunter ou caçador – Gay ou bissexual que gostam de se relacionar com ursos.

Muscle Bear – Urso musculoso, mas que não pratica esportes de luta.

Grizzly Bear – Ursos Corpulentos, que não são gordos, e tem o peso proporcional.

Pocket Bear – o urso baixinho, com menos de 1,70m.

Hirsute – Urso com excesso de pêlos corporais.

Arctófilo – pessoa assumida amiga dos ursos.

Behr – Não possui as características dos ursos, mas se define como urso.

U.R.S.O. ou Cheaters – a sigla significa Users Radicais Sem Organização, gostam de ursos, mas não admitem e se relacionam com ursos ocasionalmente.

Admirador, perseguidor, ursófilo ou Chaser – gays ou bissexuais sem pelos que não se encaixam nas características ursinas e nem se definem quanto ursos, mas que só se relacionam e se interessam por ursos.

 

 

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest