Top Drag Paraíba acontecerá no dia 15 de março

0
Top Drag Paraíba 2014

O Top Drag Paraíba 2014 será realizado no dia 15 de março, às 20h30, no Teatro do SESI, localizado na Rua Rodrigues Chaves, 90, no Centro de João Pessoa-PB. O concurso que pretende eleger, entre as representantes de cada município da Paraíba, a candidata que melhor represente a arte, beleza e atitude das drag queens e artistas transformistas, na competição é considerado: a make-up (maquiagem), figurino, lipsync (dublagem), música, desempenho e criatividade.

As inscrições estão abertas, sendo realizadas na sede do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado da Paraíba (SATED/PB), localizada na Rua da Areia, 1179, próximo ao “Dezoito Andares”, e estarão abertas até 28 de fevereiro. Na ocasião, as participantes receberão a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.
Para participar, as interessadas deverão ter no mínimo, 18 anos de idade completos; ter nascido na Paraíba ou naturalizado nos últimos 12 meses; ser do sexo biológico masculino; preencher a ficha de inscrição; e efetuar o pagamento relativo à taxa inscrição, no valor de R$ 20. 
As candidatas terão a oportunidade de mostrar criatividade, desenvoltura, produção e talento para conquistarem o título de melhor drag queen da Paraíba. A candidata campeã, além de receber a faixa-título, irá ganhar uma premiação em dinheiro e já tem agendadas 5 apresentações em boate e eventos, além de estar automaticamente convidada a se apresentar no palco principal da Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa.
Para mais informações sobre o evento realizado pelos conhecidíssimos Jarlon Cunha e Filipe Pinheiro, enviar E-mail para topdragparaiba@hotmail.com. Abaixo confira um vídeo de divulgação do Top Drag Paraíba 2014:
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest