As 10 músicas mais tocadas das Baladas do Brasil

1

Nós pesquisamos quais as músicas mais tocadas nas baladas de todo o Brasil, os artistas mais procurados e as músicas mais usadas em setmix de Deejays, além das mais buscadas nos principais sites da web. O resultado é a excelente lista de músicas logo abaixo:

Pabllo Vittar  feat Mateus Carrilho – Corpo Sensual.:  A drag queen cantora chega com mais um sucesso, deixando todos na lona, ela canta o que ocorre quando o amor pega de jeito a pessoa. Esse Hit está levando todos a dançar freneticamente nas baladas do Brasil e tem ganhado várias versões na voz de cantoras famosas.

Iza feat Marcelo Falcão – Pesadão: O sucesso dessa parceria está conquistando todo o país, já existem vários remixes criados por DJs de todo o país. Iza vem ganhando espaço e revolucionando com as suas músicas.

Anitta & Alesso – Is That for me: Apesar do clipe ter sido bastante criticiado por causa dos looks de Anitta, mas ainda assim ela está a todo vapor e sendo tocada nas maiores baladas de música eletrônica.

Taylor Swift –  Look What You Made Me Do: A música definitivamente já é uma das mais tocadas em 2017, e o sucesso tem ganhado vários remixes de DJs famosos, pelo visto a música vai demorar um pouco de sair do topo das paradas.

 

Jason Derulo feat Nicki Minaj – SWALLA: Aquela parceria que você respeita, a música ainda continua fazendo sucesso e ganhando remixes por todo o Brasil, levando todos a se soltarem nas baladas.

Shakira feat Maluma – Chantaje: O novo sucesso de Shakira tem ganhado muito espaço no cenário de baladas eletrônicas, a parceria com Maluma fez com que o HIT dominasse as pistas, já que após a parceria com Anitta em “sim ou não” o cantor ganhou milhares de fãs brasileiros.

Dua Lipa – New Rules: O Hit do momento das baladas GLS/LGBT definitivamente, Dua Lipa faz todos dançarem até o chão, a cantora vem ganhado cada vez mais espaço no cenário brasileiro e conquistando uma legião de fãs.

Banda A Favorita- Só dá Tú:  A música que ganhou toda a nação, é uma nova versão da música “I Got You” de Bebe Rexha, mas tem ganhado as paradas e foi adotada pela população, sendo colocada em festas e eventos por todo o país.

Claudia Leitte – Baldin de Gelo: Ela está de volta com mais uma música super dançante que já começou a ganhar remixes. Cláudia Leitte andava apagada após ter passado uns tempos no exterior. Esse novo sucesso tem uma pegada dançante e já está sendo tocada nas baladas, possivelmente será uma forte concorrente para a música do carnaval.

Rouge – Tudo é Rouge:  O grupo Rouge voltou e alavancou todos os sucessos das cantoras, uma festa que não toca Rouge, está desatualizada. A nostalgia chegou e invadiu os bares e boates do Brasil, trazendo de volta os grandes sucessos como ‘Brilha La Luna” e “Ragatanga”

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/ALigaGay

____________________________________________________________________________

Clipe Bônus 
____________________________________________________________________________

E ai bebê – Kaya Conky: A música tem ganhado bastante espaço nas baladas LGBT, com remixes em versão eletrônica e após virar meme faz vários dançar a coreografia.

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

1 comentário

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest