As 10 músicas mais tocadas das Baladas do Brasil

1

Confira quais são os sucessos que estão tocando nos bares e boates de todo o país

Nós pesquisamos quais as músicas mais tocadas nas baladas de todo o Brasil, os artistas mais procurados e as músicas mais usadas em setmix de Deejays, além das mais buscadas nos principais sites da web. O resultado é a excelente lista de músicas logo abaixo:

Anitta – Vai Malandra:  A cantora chega com mais um sucesso, deixando todos enlouquecidos e cantando a música freneticamente. Esse Hit está levando todos a dançar muito nas baladas do Brasil, sendo um dos maiores Hits da cantora que produz um sucesso atrás do outro.

Iza feat Marcelo Falcão – Pesadão: O sucesso dessa parceria está conquistando todo o país, já existem vários remixes criados por DJs de todo o país. Iza vem ganhando espaço e revolucionando com as suas músicas, Pesadão definitivamente é uma das músicas do momento, tocando em todas as festas, boates e bares de todos os públicos.

Anitta & J Balvin – A carreira internacional de Anitta está a todo vapor, com essa parceria os dois colocam todos para dançar em uma música que não é tão agitada, mas faz todo mundo querer dançar juntinho, assim como Anitta faz com a dançarina no clipe e em seus shows.

Camila Cabello – Havana: A música definitivamente já é uma das mais tocadas, e o sucesso tem ganhado vários remixes de DJs famosos, pelo visto a música vai demorar um pouco de sair do topo das paradas.

Demi Lovato & Luis Fonsi – Échame La Culpa: Aquela parceria que você respeita, a música ainda continua fazendo sucesso e ganhando remixes por todo o Brasil, levando todos a se soltarem nas baladas.

 

Shakira feat Maluma – Chantaje: O novo sucesso de Shakira tem ganhado muito espaço no cenário de baladas eletrônicas, a parceria com Maluma fez com que o HIT dominasse as pistas, já que após a parceria com Anitta em “sim ou não” o cantor ganhou milhares de fãs brasileiros.

Dua Lipa – New Rules: O Hit do momento das baladas GLS/LGBT definitivamente, Dua Lipa faz todos dançarem até o chão, a cantora vem ganhado cada vez mais espaço no cenário brasileiro e conquistando uma legião de fãs.

Jojo Maronttinni/Toddynho – Que tiro foi esse:  A música que ganhou toda a nação, é a sensação do momento com várias pessoas gravando vídeo fingindo levar um tiro. Tocando em todas as baladas brasileiras e fazendo todos dançar.

Daniela Mercury – Banzeiro: Ela está de volta com mais uma música super dançante que já começou a ganhar o público. Esse novo sucesso tem uma pegada dançante e já está sendo tocada nas baladas, possivelmente será uma forte concorrente para a música do carnaval.

Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane. Finalmente o Brasil tem aquele DJ de destaque internacional, Alok tem ganhado o mundo com seus remixes, uma festa que não toca suas batidas, está desatualizada.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/ALigaGay

____________________________________________________________________________

Clipe Bônus 
____________________________________________________________________________

Alaska Thunderfuck – Come To Brazil: A música tem ganhado bastante espaço nas baladas LGBT, quando uma das melhores drag queens do Rupaul’s Drag Race lança uma música em homenagem ao Brasil, tem mesmo que está em nossas festinhas.

 

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

1 comentário

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest