As 10 músicas mais tocadas das Baladas do Brasil

1

Confira quais são os sucessos que estão tocando nos bares e boates de todo o país

Nós pesquisamos quais as músicas mais tocadas nas baladas de todo o Brasil, os artistas mais procurados e as músicas mais usadas em setmix de Deejays, além das mais buscadas nos principais sites da web. O resultado é a excelente lista de músicas logo abaixo:

Anitta – Medicina:  A cantora chega com mais um sucesso, deixando todos enlouquecidos e cantando a música freneticamente. Esse Hit está levando todos a dançar muito nas baladas do Brasil, sendo um dos maiores Hits internacionais da cantora que produz um sucesso atrás do outro.

Iza – Ginga: O ritmo dançante da música está conquistando todo o país, já existem vários remixes criados por DJs. A cantora vem ganhando espaço e revolucionando com as suas músicas, Pesadão foi um marco, mas Ginga veio para mostrar o seu talento único, definitivamente é uma das músicas do momento, tocando em todas as festas, boates e bares de todos os públicos.

Aretuza Lovi feat Iza – Movimento:  Com essa parceria as duas rainhas colocam todos para dançar em uma música chiclete e apesar das diversas críticas tem ganhado espaço no cenário musical, mfazendo todo mundo querer dançar.

Mateus Carrilho – Privê:  Ele traz em seu primeiro hit em carreira solo, uma música muito dançante que toca em todas as boates e bares LGBT, e não apenas nesses espaços, realmente cativou o público, é possível ouvir em lojas de shoppings e nas rádios de todo o país.

Glória Groove e Léo Santana – Arrasta:  Aquela parceria que você respeita, a música ainda continua fazendo sucesso e ganhando remixes por todo o Brasil, a música tem um ritmo gostoso, e se fosse lançada em período de carnaval, era um forte concorrente a Hit do Carnaval.

 

Niara / Pabllo Vittar – Não Esqueço: O hit de lançamento do Niara em parceria com a Pabllo Vittar tem ganhado muito espaço no cenário de baladas eletrônicas, tem ganhado vários remixes e é uma das preferidas dos DJs.

Pankadon / Aretuza Lovi / MC Loma e as Gêmeas Lacração – Pac Pac: Essa mega parceria criou o Hit do momento das baladas GLS/LGBT com certeza é o Pac Pac, a batida dançante faz todos irem para a pista de dança e se jogar.

MC Loma e as Gêmeas Lacração / MC Jerry Smith – Não se apaixona:  Mais uma parceria de sucesso, tocando em diversas festas e boates de todo o Brasil, tem divertido o pessoal, e consagra MC Loma como uma das maiores criadoras de hit dos últimos tempos.

>

Aldair Playboy – Amor Falso: A música que não pode faltar nos bares, festas e botecos, ela faz todo mundo dançar e após ser lançado o clipe em parceria com Kevinho e Wesley Safadão tem ganhado mais espaço no cenário musical.

Ludmilla / MC Pupio / MC Doguinha – Din Din Din:  São 85 milhões de visualizações no youtube, a música é a mais tocada em todas as festas, pois tem essa pegada de dizer que está solteiro/a e precisando de companhia, é difícil uma festa que não toque esse hit.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/ALigaGay

____________________________________________________________________________

Clipe Bônus 
____________________________________________________________________________

Quebrada Queer: A música tem ganhado bastante espaço nas baladas LGBT, entrando trechos em remixes de DJs que trabalham na militância, uma união do Rap chegando no cenário eletrônico.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

1 comentário

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest