As 10 músicas mais tocadas das Baladas do Brasil

1

Nós pesquisamos quais as músicas mais tocadas nas baladas de todo o Brasil, os artistas mais procurados e as músicas mais usadas em setmix de Deejays, além das mais buscadas nos principais sites da web. O resultado é a excelente lista de músicas logo abaixo:

Pabllo Vittar – K.O.:  A drag queen cantora chega com mais um sucesso, deixando todos na lona, ela canta o que ocorre quando o amor pega de jeito a pessoa. Esse Hit está levando todos a dançar freneticamente nas baladas do Brasil e tem ganhado várias versões na voz de cantoras famosas.

LOKA – Simone & Simaria e Anitta: O sucesso dessa parceria está conquistando todo o país, levando todos a loucura nas melhores baladas e boates de todo o país. Mais um sucesso com a cantora Anitta que tem uma legião de fãs gays.

Mo Bounce – Iggy Azalea: Com milhares de fãs LGBT a cantora chega com esse novo sucesso nas baladas de eletrônica, fazendo todos dançarem e fazendo a coreografia. A música nem precisa de remixes, pois já é muito agitada.

Vai Embrazando –  MC Zaac: A música definitivamente já é uma das mais tocadas em 2017, e o sucesso tem ganhado vários remixes de DJs famosos, pelo visto a música vai demorar um pouco de sair do topo das paradas.

 

Swalla – Jason Derulo feat Nicki Minaj: Aquela parceria que você respeita, a música ainda continua fazendo sucesso e ganhando remixes por todo o Brasil, levando todos a se soltarem nas baladas.

Chantaje – Shakira feat Maluma: O novo sucesso de Shakira tem ganhado muito espaço no cenário de baladas eletrônicas, a parceria com Maluma fez com que o HIT dominasse as pistas, já que após a parceria com Anitta em “sim ou não” o cantor ganhou milhares de fãs brasileiros.

Catuaba – Aretuza Lovi: O Hit do momento das baladas GLS/LGBT definitivamente é a música catuaba fazendo todos dançarem até o chão, a drag queen vem ganhado cada vez mais espaço no cenário pop eletrônico e conquistando uma legião de fãs. Atualmente o Catuaba Tour é o mais esperado das Boates do Brasil.

Chifrudo – Lia Clark feat Mulher Pepita: A balada não estava preparada para essa nova parceria Lia Clark sozinha já faz o sucesso, ai fez parceria com a Mulher Pepita e foi direto para o topo dos Hits mais tocados. O funk está voltando com tudo.

Chained to the rythm – Katy Perry: Ela está de volta com mais uma música super dançante que já começou a ganhar remixes dos DJs mais famosos do mundo. Katy Perry andava apagada após ter passado uns tempos sem canções enérgicas que fazem todos dançarem. Esse novo sucesso tem essa pegada dançante e já está sendo tocada nas baladas pelos DJs mais antenados.

 

Despacito – Luis Fonsi feat Daddy Yankee: A dupla surpreendeu a todos com esse novo HIT super dançante, a música se popularizou e hoje está entre as mais tocadas nas baladas. O clipe já conta com mais de 1 bilhão de visualizações.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/ALigaGay

____________________________________________________________________________

Clipe Bônus 
____________________________________________________________________________

E ai bebê – Kaya Conky: A música tem ganhado bastante espaço nas baladas LGBT, com remixes em versão eletrônica e após virar meme faz vários dançar a coreografia.

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

1 comentário

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest