Transex Patrícia Araújo fará participação em Salve Jorge

0

Uma das transexuais mais lindas do Brasil irá aparecer na novela “Salve Jorge”, a modelo e atriz Patrícia Araujo fará uma participação nos próximos capítulos do folhetim. Depois de Mariana Mollina, como Beyoncé cover e Maria Clara Spinelli, como Anita, Glória Perez resolveu dar oportunidade para outras transexuais entrarem na novela.

“Fiquei muito feliz com convite, principalmente sendo feito pela própria Glória. Ela é uma pessoa muito querida, que enxerga as pessoas por dentro. Nós conhecemos em um carnaval e ela se tornou uma pessoa muito querida por mim”, disse Patrícia em entrevista ao site EGO.

Na novela, Patrícia será “Priscila”, uma travesti traficada pela quadrilha de Lívia Marine. A atriz já tem experiência com  televisão. A gata já participou do seriado policial “A Lei e o Crime” na Record. e ficou famosa após ser vista em várias festas promovidas pelo jogador Adriano, o Imperador. Em entrevista ela disse que aparecerá na novela para limpar sua imagem.

“Fui casada por dois anos com uma pessoa muito especial, mas ele não gostava muito dessa coisa de exposição na mídia. Estou solteira há uma semana, espero voltar com meu namorado ou encontrar um novo e lindo amor. Quero limpar a minha imagem e mostrar muito além dos que as pessoas se limitam a pensar sobre travestis.”

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest