Travesti Candidata a Vereadora é assassinada na Paraíba

0
Travesti assassinada Shanayne Paraíba

A ex-candidata a vereadora Shanayne foi encontrada morta na madrugada deste domingo (21) na zona rural entre as cidades de Nova Floresta (PB) e Jaçanã (RN). No local do acontecido encontrava-se a vítima e a PM, cercados por curiosos.

A vítima era travesti e já se candidatou a vereadora pelo PT, nas eleições do ano passado em Nova Floresta, Mesmo sendo muito popular em sua cidade, ela não conseguiu se eleger obtendo apenas seis votos. Mostrando o enorme preconceito existente ainda em nossa sociedade, ela  tinha 29 anos de idade, e gostava de ser chamada por Shanayne.
A produção do site “A Liga Gay” preferiu não mostrar as imagens chocantes, visando um respeito aos amigos e familiares, além da imagem da vítima.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest