Travesti é assassinada em João Pessoa

1
morte travesti

Uma travesti de 17 anos de idade foi assassinada na noite da quinta-feira (22) em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi morto a tiros por volta das 21h na Praça Vidal de Negreiros, mais conhecida como Ponto de Cem Réis, no Centro da capital. A Delegacia de Homicídios informou que a principal hipótese de investigação é de que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.

O Ponto de Cem Réis é considerado um dos pontos turístico de João Pessoa seu nome era Elton Jonh Felipe de Oliveira da Silva, e atendia pelo nome social de “Elaine”. Ela estava sentada no Ponto de Cem Reis quando foi alvejado a tiros efetuado por um homem a pé. O assassino fugiu numa moto e não foi identificado.
Acerto de contas. Esse pode ter sido a motivação do assassinato da travesti, que era apontado como chefe de uma boca de fumo no prédio onde funcionou o INSS.

Todos os crimes relativos a homossexuais em João Pessoa e tido como acerto de contas e nunca por motivo homofóbico. A falta de policiamento no centro histórico da capital onde a grande maioria do publico LGBT se reúne é um ponto a ser discutido.

A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

Pin It on Pinterest