Travesti é assassinada em João Pessoa-PB

0
Mais um caso de Transfobia foi registrado no município de João Pessoa, na noite da última sexta-feira (31 de maio). Uma travesti adolescente, com cerca de 17 anos, foi executada a tiros no bairro Valentina de Figueiredo na comunidade Torre de Babel.
Travesti assassinada PB
Segundo a Polícia,  a travesti estava caminhando por uma rua da comunidade quando desconhecidos se aproximaram e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida várias vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos fugiram logo em seguida. Por causa da identidade de gênero da jovem, a suspeita é que esse tenha sido mais um crime transfóbico. Com esse assassinato os números de LGBT assassinados na Paraíba já chegam a 12 apenas no ano de 2013.
Fonte: Portal 190 PB

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest