Treinadora Beiste de Glee assume ser transexual

0

treinadora beisteNo episódio mais recente da série ‘Glee’ os fãs tiveram uma grande surpresa a treinadora Beiste, interpretada por Dot-Marrie Jones, assumiu estar passando por um processo de transição do feminino para o masculino. Em uma conversa com a diretora no Willian Mckinley High School Sue Sylverter (Jane Lynch) e o assistente técnico de futebol Sam Evans (Chord Overstreet) a treinadora de futebol disse que teria disforia de gênero ou o transtorno de identidade de gênero, termo usado por psicólogos e médicos para descrever o sentimento de inadequação sexual que as pessoas transexuais tem.

“Eu me senti assim toda a minha vida. Crescendo eu estava realmente confuso – Eu pensei que eu era apenas um moleque ‘, disse Beiste na série. “Não importa o que eu fiz, eu nunca me senti em casa em minha própria pele. Eu nunca me senti como se meu corpo combinasse com o que estava em seu interior ” completou.

No início os personagens não entendem o que está acontecendo, mas quando a treinadora relata o que está acontecendo com ela e diz que irá sair para iniciar o tratamento de adequação sexual, a vilão Sue Sylvester mostra seus sentimentos e diz que o trabalho da treinadora estará esperando a volta dela.

A atriz Dot-Marie Jones é uma lésbica assumida e se casou com sua esposa Bridgett Casteen em  desembro de 2013, as duas se conheceram três anos antes e Jones propôs o casamento em outubro de 2013 durante o Gay Days Anaheim, evento gay na disneylandia.

Abaixo assista a cena completa (em inglês):

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest