UERJ terá evento contra a Homofobia

0
Evento UERJ Homofobia
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) irá promover no dia 23 de Maio a partir das 18h, o evento “Enfrentando a homofobia: violência, reflexão e luta”, realizado pelo Colorir da UERJ e pela CALC, terá palestras de Angélica Ivo (mãe de Alexandre Ivo, assassinado por causa da homofobia), Anna Paula Uziel (Professora Doutora, Mestre em psicologia e Coordenadora do laboratório integrado em Diversidade Sexual  Política e Direitos) e Luciana Mota Gomes de Souza (Defensora Pública e Coordenadora do Núcleo de Defesa da Diversidade Sexual e Direito Homoafetivos -NUDIVERSIS).
O evento acontece no Salão Nobre da Faculdade de Direito, 7º andar, Pavilhão Reitor João Lyra Filho/ Blobo F. Rua São Francisco Xavier, nº 524 – UERJ. Após as palestras serão entregues certificados de horas complementares.
Eventos como esse são importantíssimos para a vida acadêmica e para combater a homofobia existente dentro das universidades, reeducando a sociedade para que tratem os homossexuais com respeito. 

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest