UFPB realiza Seminário Virtual sobre a população LGBTQIA+ no contexto da pandemia da Covid-19

0

No contexto da Pandemia, o Isolamento social, as incertezas, as mudanças decorrentes das novas relações sociais podem culminar em fenômenos como angústia, ansiedade e estresse, que afetam um todo. A comunidade LGBTQIA+ está exposta ao novo coronavírus da mesma forma que o restante da população, contudo, uma considerável parcela desta comunidade vive em vulnerabilidade social, enfrenta intolerância e estigmas que dificultam o acesso à saúde, à informação, à proteção feita por uma rede de suporte congruente e inclusiva, podendo assim encontrar-se ainda mais desprotegida neste momento de pandemia.

Por esses motivos e movidos pela Responsabilidade Social o GEINCOS/CE com o apoio do PPGCI/UFPB planejou o seminário online “Lives e olhares livres: a população LGBTQIA+ no contexto da pandemia da Covid-19” que ocorrerá a partir do dia 1 de junho de 2020  segunda-feira, em formato de live através do Instagram @lgbtqia.pandemia.   O evento é gratuito com emissão de certificado e para participar basta clicar aqui e preencher o cadastro.

EVENTO VIRTUAL
Lives e olhares livres: a população LGBTQIA+ no contexto da pandemia da Covid-19
Início: 01/05/2020
Rede Social: Instagram

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest