Precisamos conversar sobre o casal gay de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’

1

Se você ainda não conhece a série ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ da Netflix, deveria começar a assistir essa produção incrível que tem vários personagens marcantes e muito engraçados. A personagem principal se chama Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) e é uma das “mulheres topeiras”, um grupo de mulheres que viveram anos embaixo da terra, por causa de um falso profeta que convenceu todas sobre o fim dos tempos.

Kimmy  consegue ser resgatada desse “culto” e vai morar em Nova York, onde conhece Titus Andromedon (Tituss Burgess), um gay extravagante e individualista, essa relação logo se transforma em uma grande amizade. A primeira temporada da série fala sobre as aventuras de Kimmy na cidade grande e aborda um pouco sobre a vida de Titus e o que ele faz para viver. Mas na segunda temporada há um foco maior no personagem, o que fez muitas pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) amarem ainda mais a série.

titus e mikey unbreakeable netflixNa segunda temporada que estreou recentemente vemos o casamento falso que Titus teve que participar e quando ele decidiu sair desse falso relacionamento ao abandonar sua noiva no altar. A série também introduz um par romântico para Titus, que já havia aparecido na primeira temporada, ele se chama Mikey (Mike Carlsen) e é um gay não assumido que trabalha como construtor, mas que está decidido a assumir a sua orientação sexual para o mundo ao lado de Titus.

Todas as cenas que Titus e Mikey aparecem são cenas gays incríveis, há uma em especial que Titus joga as suas roupas extravagantes fora para que quem ache adquira um pouco mais de cultura, depois arrepende-se de ter jogado no lixo e volta para pegar, quando descobre que alguém pegou. Ele segue uma trilha de suas roupas até uma caminhonete e descobre que quem estava com os trajes era Mikey, eles conversam e Mikey diz que sempre teve que se esforçar para ser hétero, colocou até o nome de uma “gostosa” na sua caminhonete e mostra que o nome dela é Tilda, em homenagem a Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia e Grand Hotel Budapest).

mikey e titus unbreakableA introdução de Mikey na história da série foi muito importante, Titus já havia tido relacionamentos, mas nenhum se importava com ele. Nenhum voltava para buscar suas coisas, deixando Titus com várias roupas de seus ex e a lembrança do fim de uma relação. Mas Mikey volta para pegar suas roupas, pois se importa verdadeiramente com Titus e quer construir sua vida ao seu lado.

O episódio em que Mikey leva Titus para conhecer a sua familia é um dos mais engraçados e interessantes, a aceitação de sua família que é cristã foi muito rápida. O que deixa Titus com um pouco de inveja, pois ele sempre quis fazer um musical de saída do armário que faria uma família entender o que é homossexualidade e respeitar. Mas no fim do mesmo episódio ele faz um musical sobre igualdade racial.

beijo titus UnbreakableNo final da segunda temporada Mikey pede para morar com Titus, ele aceita. Mas surge uma oportunidade para Titus cantar em um cruzeiro durante meses e ele não quer deixar seu namorado, porém, Mikey o convence a ir e seguir os seus sonhos. A terceira temporada só estreia em 2017, mas já queremos mais romance entre Titus e Mikey, o casal fez tanto sucesso que foram pauta em todas as revistas LGBT internacionais e em todos os sites gays do mundo.

Só lembrando que para assistir essa série incrível é preciso ter acesso a rede de Streaming Netflix,  quando você ajuda a combater a pirataria online, você está apoiando também a crianção de mais conteúdos importantes como séries e filmes que combatam os preconceitos e as discriminações.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 Comentário

  1. Amigo corrige ai, a Tilda não trabalha e nunca trabalhou em Game of Thrones, por outro lado é uma excelente atriz, seu trabalho pode ser vista em Grande Hotel Budapeste, As Crônicas de Nárnia, Only lovers left alive, O curioso casa de Benjamin Button entre outros.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest