Assista ao curta “une robe d’été” completo

0
Filme Une Robe dété

O estilo “crossdresser” vem ganhando espaço, e o curta a seguir traz de volta essa temática, o “une robe d’été” ou “a summer dress”, como ficou mais conhecido o título em inglês, que  no brasil, poderia ser “vestido de verão” ou como foi em portugal, que se chamou “vestido de praia”.

A história desse curta-metragem gala do jovem “luc” (frédéric mangenot), que ao ver seu namorado “sébastian” (sébastien charles) improvisar uma dança sensual, cheia de gestos afeminados, numa dublagem típica das que se faz na intimidade, ao som da famosa música francesa “bang bang”, na voz de ´dalida`, revolta-se e sai de casa para espairecer.
Chegando à praia, ao certificar-se que está sozinho, resolve tomar um banho de mar “como veio ao mundo”. depois de refrescar-se, deita na areia e aproveita para tomar um banho de sol e relaxar, ainda inteiramente nu. E conhece “lucia” (lucia sanchez), uma turista espanhola, que chega dando a “velha desculpa” de que busca fogo para ascender seu cigarro, o jovem casal, ainda recém conhecidos, troca algumas poucas palavras e aventuram-se a fazer sexo ali perto, na mata que beira o mar.
 
Quando voltam à praia para onde as roupas do rapaz tinham ficado descobrem que as roupas foram roubadas. Diante disso, o que resta a ele é voltar para casa ao encontro de seu namorado usando o vestido de lucia.
Assistam:
 
 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest