Dica de Livro: Ursos Perversos

1

O espetacular conteúdo abordado no livro ursos perversos fará você se apaixonar por Fabrício Viana e seus amigos.

Para quem gosta do universo ursino, simpatiza com os ursos ou é um urso de carteirinha e tudo, pode conferir esse livro incrível chamado “Ursos Perversos” organizado por Fabrício Viana e publicado pela editora Orgástica. A obra é escrita por Fabrício e também por outro autores que trabalham com textos sobre Ursos (Bears).

A literatura homoerótica abordada no livro ultrapassa as barreiras da imaginação e possui textos polêmicos com padre, papai noel e até anjo. Logo no início da obra vemos o texto chamado ” O Mecânico Parrudo” que é incrível e faz o leitor colocar-se no lugar do protagonista vivenciando aquele momento de prazer e medo ao mesmo tempo. É uma produção literária muito bem pensada com personagens bem trabalhados e conhecidos do mundo real.

“Ao nos deitarmos na cama eu fiquei no meio dos dois. Estávamos os três sem roupa, nos abraçando e nos beijando muito. Uma hora eu virava para o Rodolfo, o beijando, outra hora eles me viravam e eu beijava o Rodrigo, meu bebezão.” (Trecho do Conto Meus Dois Ursos, escrito por Fabrício Viana)

O conto “Meus dois ursos” é um dos mais inovadores, abordando a temática dos relacionamentos abertos, como também a importância do uso da camisinha para proteção contra doenças sexuais,  no texto alguns leitores aprendem o que significa o termo “chazinho” e é praticamente obrigado a vivenciar aquilo. O livro tem diversas referências aos ursos, explicando os termos utilizados por eles, dando dicas de sites e blogs que trabalham com essa temática e também abordando pontos de encontro de ursos gays de todo o Brasil.

O livro foi tema do quarto “Programa de Urso” apresentado por Myke Fonseca no canal do Youtube da Liga Gay, abaixo confiram o vídeo:

Conheça a Editora Orgástica: editoraorgastica.com

Increva-se no nosso canal do youtube clicando aqui.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 Comentário

  1. adriano silva em

    Sou suspeito de falar qualquer coisa do site A LIGA GAY mais esse último videio do Programa de urso, fiquei muito curioso nesse livro e peguei na casa do Myke e adoooooorei o livro e muito bom a leitura nem se fala pois para quem gosta de ler um bom conto erótico gay como eu gosto, ira se delicia com cada parte do livro e um conto melhor que o outro a melhor parte e vc se senti representado nessas belas historias pois e muito difícil vc encontra contos eróticos com ursos ou melhor dizendo com pessoas gordas

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest