Vem meu amor: Arquiza lança Lyric Vídeo em parceria com Lucke

0

Vídeo foi criado durante período da quarentena

A Drag Queen paraibana Arquiza surpreendeu seus fãs ao lançar o clipe em pleno dia dos namorados, a canção em parceria com Lucke já havia sido anunciada aqui no site, mas ninguém sabia qual seria a data do lançamento.  Como a música fala sobre amor, foi estratégico lançar em meio ao primeiro dia dos namorados em meio a uma pandemia.

Vem meu amor já está disponível em todas as plataformas digitais. As ilustrações do vídeo foram feitas por Katlyn Amorim e a animação pela Gotta Studio Digital, nos traçados podemos ver o Centro Histórico de João Pessoa, e temos vários gatilhos da carência no período do isolamento social.

Em entrevista Arquiza contou que não tem planos para um videoclipe, por ser um single promocional e falou sobre a escolha da parceria com o cantor Lucke.  Ela disse que ele já havia proposto uma parceria para um projeto dele, mas que nunca levaram para a frente, até que surgiu essa oportunidade para gravarem um feat.

“Eu já tinha Vem meu amor escrita há algum tempo e sempre tive a intenção que fosse um feat com um homem. Minha ideia é trabalhar inicialmente com artistas paraibanos assim como eu, por isso o Lucke. Nosso estado é rico de cultura e talento, só nos falta a valorização ideal que merecemos” conta Arquiza em entrevista.

Curiosidades do Lyric Vídeo: O número que aparece na casa são as datas de aniversário de Arquiza e de seu namorado. Os quadros do quarto foram pensados para remeter a Arquiza – o violino que costuma tocar e ao Lucke  – o foguetinho fazendo alusão ao seu clipe “foguetin”. Foi roteirizado pela drag queen, para um videoclipe, mas por causa da pandemia virou o vídeo promocional para o próximo single da cantora que aguarda o fim do isolamento social para iniciar as gravações.

Abaixo confira o vídeo:

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest