“Vicious” uma nova série gay com atores renomados

0

O ator Ian McKellen, que ficou conhecido por interpretar Gandalf na trilogia “Senhor dos Anéis” e Magneto em “X-Men”, viverá um homossexual em uma nova série de comédia chamada “Vicious”. Seu companheiro na série será Derek Jacobi, conhecido pelo seu papel em “Gladiador”.

A Sitcom (série de 20 minutos) vai contar a história de Freddie (McKellen) e Stuart (Jacobi), um escritor e um barman que vivem no mesmo flat em Londres há 50 anos e cuja rotina consiste em ler, passear com o cachorro e discutir.

Frances De La Tour, conhecida por seu papel em Harry Potter dará vida a Violet, melhor amiga do casal. O trio terá sua vida balançada quando um jovem chamado Ash (interpretado por Iwan Reon da série Misfits) se mudar para seu prédio. O seriado será transmitido pela emissora ITV e deve ir ao ar no Reino Unido entre Abril e Maio, escrito por Gary Janetti (Family Guy e Will & Grace) e dirigido por Ed Bye (My Family) promete ser um diferencial

O protagonista Ian McKellen que declarou publicamente sua homossexualidade, está atualmente realizando uma campanha contra a homofobia no Reino Unido.Abaixo assistam um vídeo promocional da série, que ainda não tem data prevista para estreia no Brasil:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest