Você conhece o Hedy Tenório?

0

Hedy Tenório

Muitos ainda não conhecem Hedy Tenório, porém ele já é bastante famoso no Youtube por seu canal “Pó Pará”. Hedy mora em Brasília-DF, nasceu lá também, mas com 4 anos de idade foi morar em Goiás. Com 13 anos voltou pra Brasília e está lá até agora.
O vlogueiro sensação é abertamente gay e segundo ele “não existe uma alma viva que seja, que me conheça e que não saiba que eu sou gay. Não escondo de ninguém”. Em seu canal no Youtube ele fala e temas polêmicos e faz críticas, muitas vezes usando o tão famoso pajubá. Hedy ficou conhecido por começar sempre seus vídeos falando “Inhaí”, sua marca como vlogueiro.
Ele não é um gay revolucionário que quer que Bolsonaro e Feliciano se explodam, ele acha que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões. “Eles tem esse modo de pensar. Acredito eu que temos que respeitar sempre. Independentemente se a opinião é diretamente sobre a gente ou não. Apesar de que eles dão uma ‘viajada’ nas coisas que eles dizem, mas enfim. Cada um é cada um.”

Ele começou com o seu Vlog desde o dia 30 de Maio de 2011. Há quase 3 anos. Fez isso porque trabalhou para uma pessoa durante 5 meses e essa pessoa não o pagou. Então ele fez um vídeo falando sobre gente “caloteira”. Algumas pessoas gostaram, e ele não parou mais.
No começo a sua inspiração era o PC Siqueira, mas com o passar do tempo, ele tomou outro rumo, porque seu vlog é bem GAY e os vídeos do PC estão longe de ser. Com seus vídeos ele pretende ser conhecido por onde for pelo trabalho que realiza. Pois para ele isso é importante. 

“Eu sou muito fácil pra absorver ideia alheia, então não queria ter o seu jeito e tals em meus vídeos. Queria ser único. Criar um nome e mante-lo não é fácil. Por isso luto cada dia por esse objetivo.” disse o jovem em entrevista para o nosso site.
Quando questionado se fosse convidado a tocar com DJ em boates ele respondeu: “Seguindo os DJs de hoje em dia, eu viraria sim, pois como a maioria deles não tem nenhum talento e sim apenas nome, eu tocaria em uma festa ou outra. Mas nada de me tornar algo profissional com isso, pois cego é aquele que não enxerga que isso não lhe dará uma bela aposentadoria.”

Ele é fã de Romaga e da Camilla Uckers, dois vlogueiros conhecidos do público LGBT, “O Romagaga é rescente, mas em relação a Ucker, eu sigo desde o inicio, porque ela vem desde a epoca do RBD e eu vivi essa epoca também, onde ela deu inicio a sua carreira no seu vlog.”

O canal “Pó Pará” já tem quase 6.000 inscritos no Youtube, os vídeos tem em média 5.000 visualizações.

Para aqueles que não conhecem ainda, e querem saber mais sobre o canal no youtube clique aqui e se inscreva no canal.

Abaixo confiram um recado que ele mandou para as pessoas que acessam o nosso site:

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest