Vogue JP anuncia encerramento temporário de suas atividades

0
Vogue JP Fechou
A Boate Vogue situada no município de João pessoa é mais uma das casas noturnas a fechar as suas portas, dessa vez por tempo indeterminado. Após o fim da Space Pink e da Sky Club a boate Vogue JP é mais uma a encerrar as suas atividades. Como sabemos a boate estava com queda de público e com muitos problemas na justiça por causa das saídas de emergência, o que veio a ser confirmado por Ana Félix em uma nota na página do Facebook da casa noturna. 
Durante o dia de hoje todas as atrações que a boate anunciou começaram a publicar na web o cancelamento dos shows, os frequentadores da Vogue não entenderam nada. Mais tarde a boate lançou em seu facebook o seguinte comunicado:

“Em respeito a todos os clientes e amigos, estamos comunicando em primeira mão que a partir de hoje (10 de maio de 2013) a Vogue JP encerra suas atividades temporariamente. Tentamos de todas as maneiras junto a IPHAEP (órgão que cuida do Patrimônio Histórico), corpo de bombeiros, reuniões, com nossos advogados e engenheiros, tentando de todas as formas possíveis colocar mais uma porta (emergência), no qual não foi permitido (IPHAEP).
Só posso dizer que durante 6 anos de atividades nos deram todas as licenças necessárias para o funcionamento da casa como: SEMAM, VIGILANCIA SANITÁRIA, CORPO DE BOMBEIROS E ALVARÁ DA PREFEITURA E ETC. Agora em 2013, eles entenderam que a casa não poderá mais funcionar, sinto-me exaurida e cansada por inúmeras tentativas para que pudéssemos continuar, porém sem êxito. Não faz sentido ficarmos entrando com liminares, trabalhando na incerteza, de a qualquer momento os órgãos acima chegarem e pedirem o fechamento em pleno funcionamento, constrangendo assim todos que lá estiverem. Durante o decorrer da semana postaremos todos os documentos no face book para que tenham a certeza de que a Vogue JP trabalhou corretamente durante todo esse tempo, desde de sua abertura até hoje.
Desde já agradecemos os nossos colaboradores, clientes e amigos, e esperamos em breve, em outra oportunidade estarmos juntos novamente.


OBS: Nossas outras casas estão funcionando normalmente.
Obrigada à todos”


É o fim de mais uma casa de show em João Pessoa-PB, que agora fica sem nenhuma boate GLS para os amantes de música eletrônica. Fica a dúvida se a boate irá reabrir uma nova casa e onde será esse novo espaço.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest