Wanessa Camargo na Parada LGBT de João Pessoa?

0

Após a Parada Gay de João Pessoa/PB ter sido adiada por falta de infraestrutura e atração por parte da PMJP(Prefeitura Municipal de João Pessoa), o movimento se reuniu com o prefeito Luciano Agra e com o diretor da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa) que prometeu uma atração Nacional, logo após foi pedido 3 nomes para a escolha. Um deles foi Wanessa Camargo que foi confirmado.


A Parada LGBT de João Pessoa nunca teve uma banda ou cantora de renome nacional, e agora pretende trazer Wanessa, que volta aos palcos após ter um filho e declarar que se ele futuramente for homossexual respeitará sua orientação sexual.

A cantora está em evidência no momento com o lançamento de seu novo clipe e um DVD no clube “Metropole”. Seu atual coreógrafo é Bryan Tanaka que já trabalhou com Rihanna e Beyonce e a música “Get Loud” faz parte da nova temporada de “Malhação”.

A assessoria de Wanessa Camargo confirmou o contato com a PMJP, mas ainda falta a assinatura dos documentos que segundo a Funjope já foi enviado. Se Wanessa Camargo confirmar a vinda, essa Parada poderá ser a melhor Parada do Orgulho LGBT da Paraíba.
A XI Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa acontecerá durante todo o dia 26 de Agosto, com concentração as 10h da manhã e saída às 15h, com confirmação de 6 Trios elétricos.
Abaixo confira a música “Get Loud” de Wanessa Camargo:



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest