Mãe confirma, Whitney Houston era lésbica

0
Whitney Lesbian

Após a morte da cantora Whitney Houston, várias especulações sobre a sexualidade dela surgiram. A principio o jornal Daily Mail publicou a entrevista do ativista gay Peter Tatchell que deu uma declaração bombástica e afirmava que a cantora era lésbica.

“É importante falar sobre esse aspecto de sua vida. (…) Talvez sua incapacidade de se aceitar e de se assumir tenha contribuído para o vício em drogas e seu declínio. (…) Ela se sentia pressionada quando era casada com Bobby. Foi um disastre. Sua vida começou a descer ladeira abaixo logo depois”, disse Peter Tatchell naquela época.

A questão sobre a sexualidade de Whitney Houston está de volta, com a chegada do novo livro de sua mãe Cissy Houston onde ela fala sobre a relação da cantora com sua melhor amiga Robyn Crawford. E avisa que Robyn foi uma das primeiras a alertar sobre o uso de drogas por Whitney.

O relacionamento das duas também já foi comentado várias vezes em várias revistas e sites com depoimentos de amigos, seu segurança e o próprio marido Bobby, que acreditavam ser um casamento de faixada para abafar a homossexualidade da cantora.

Segundo o jornal “Daily Mail”, horas depois da morte da artista, Robyn Crawford escreveu um tributo à cantora, que foi publicado no Dia dos Namorados dos Estados Unidos, 14 de fevereiro, pela revista “Us Magazine”.

“Eu conheci Whitney quando tinha 16 anos e soube, desde o início, que ela era especial. Ela trabalhava como modelo, tinha uma pele da cor de um pêssego, e não se parecia com ninguém que já tinha conhecido em Nova Jérsei. Não posso acreditar que nunca mais vou abraçá-la e escutar sua risada de novo”, dizia a homenagem.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest