Yolanda Ross interpretará suposta amante de Whitney Houston em filme

0

A atriz Yolanda Ross irá interpretar o suposto caso romântico lésbico de Whitney Houston em um filme para o canal norte-americano de TV por assinatura “Lifetime” que irá ao ar no próximo dia 17 de janeiro. Dirigido pela ganhadora do Globo de Ouro e nomeada ao Academy Award Angela Bassett, o longa irá focar na escalada até a fama da cantora e seu conturbado relacionamento com Bobby Brown.

Para interpretar a personagem Yolanda estudou muito sobre a vida de Robyn Crawford por muito tempo assistente de Whitney, de acordo com relatórios as duas se conheceram durante um trabalho em East Orange em New Jersey, e logo começaram o relacionamento. Elas só terminaram em 1992 quando Whitney casou com Brown.

“Robyn parece ser para cima, uma pessoa muito legal. Alguém que não importa a situação ela te apoiará e te colocará de pé, ela oferecia segurança a Whitney e uma companhia.” disse Ross em entrevista à revista Fenuxe.

Robyn e Whitney

Robyn e Whitney

Yolanda fez o seu primeiro longa-metragem em 2001, o filme se chamava “Stranger Inside” e rendeu a ela a sua primeira nomeação de melhor atriz de filme independente do Spirit Awards.

“Elas eram duas pessoas que se amavam profundamente, carinhosas e respeitam uma a outra. Elas poderiam ter sido mais do amigas, e se isto aconteceu, é realmente triste que alguém tenha ficado no caminho desse compromisso” disse Yolanda sobre o que estudou da relação de sua personagem com Whitney.

O filme é a primeira produção sobre a vida e morte de Whitney Houston, a telebiografia sobre a cantora e terá a atriz Yaya DaCosta no papel de Houston, muitos ativistas tem reclamado, pois o filme tratará de temas controversos da vida da diva, como seu abuso de drogas e seu casamento turbulento, mas não retratará uma relação romântica entre ela e sua assistente.

Quando a morte de Whitney Houston foi divulgada pela imprensa, o ativista Peter Tatchell que era amigo de Whitney disse em uma declaração ao jornal Daily Mail que a cantora era lésbica, que seu casamento com Bobby Brown era apenas fachada, e isso deve ter contribuído para o vício da cantora por drogas.

“Elas eram muito apaixonadas e realmente felizes juntas.” disse Petter Tatchel em sua declaração, quando abordou o relacionamento de Whitney com Robyn Crawford.

Abaixo confiram o trailer do filme:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest