Curta ‘Xavier’ aborda a relação de um pai ao perceber que o filho gosta de meninos

0

Já havíamos falado sobre a produção do curta-metragem ‘Xavier’ que será produzido pela Cigano Filmes, a produção de ficção tem como principal assunto a aproximação dos pais com os filhos LGBT (Lesbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).  Abordando a partir do olhar dos pais de como é a descoberta sexual de seus filhos e como eles lidam com isso.

xavierO curta de Ricky Mastro conta a história de um pai que percebe a orientação sexual de seu filho de 11 anos, ao ver que ele gosta de meninos. O filme aborda um assunto ainda pouco discutido na sociedade moderna, a aceitabilidade dos pais de crianças homossexuais.

O projeto existia desde julho de 2014, com o roteiro e toda a preparação de produção prontos. A Cigano Filmes é uma produtora independente, o curta Xavier já ganhou o prêmio Proac de apoio a manifestações LGBT e recolheu quase 18.000 reais para a produção através de uma campanha de Crowdfunding pelo site catarse.me. O filme conta com a The Open Reel de Torino, Itália, como produtora associada, responsável pela distribuição internacional

Xavier tem como protagonista o ator Gregório Musatti e no elenco adulto conta com Helena Ignez no papel da Coordenadora da escola (que participa com voz off), André Guerreiro Lopes no papel de Nicolas (pai de Xavier) e Rodrigo Audi no papel de Fabiano (Tio do Xavier).

Abaixo confiram o trailer do curta:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest