Dica da Quarentena: Zona Rosa na Netflix

0
*Antes de começar, avisamos que este conteúdo não foi patrocinado pela Netflix, infelizmente.

Neste período de quarentena é preciso cuidar da saúde, ficar em casa e higienizar as mãos. Mas também é necessário a saída dessa explosão de informações sobre vírus, pandemia e mortes, a solução é assistir filmes e séries leves para relaxar durante o período de isolamento. A ideia dessa nova sessão é dar dicas que fujam do habitual para que as pessoas conheçam conteúdos novos e interessantes.

A nossa primeira dica da quarentena não é um filme ou série, é um especial de stand-up com humoristas LGBT+ do México. Para quem quer rir e conhecer novos artistas que são e trabalham com o público LGBT+, essa é uma ótima ideia. Além disso, para quem não entende o idioma Espanhol, já está legendado  em Português pela Netflix.

Zona Rosa traz 4 comediantes:

Manu nna: Abandonou a escola de teatro por causa da rejeição que sofria por seus professores. É considerada a diva do Stand-up mexicano. Atualmente possui um especial na Netflix e gosta de zombar do clichê gay e exigir respeito.

Ana  Julia Yeyé: É famosa no México, seus vídeos tem mais de 7 milhões de visualizações e alcança muitas pessoas nas redes sociais, começou a vida trabalhando num escritório, mas descobriu sua vocação para o Stand-up e largou o emprego formal, ganhou o primeiro lugar no concurso Mr. Stand up em 2014 como única mulher selecionada. Em seus shows conta como as pessoas lidam com a sua aparência andrógina e como descobriu tarde sua homossexualidade.

Ray Contreras: Ficou famoso após diversas aparições no canal Comedy Central do México, faz brincadeiras no Youtube e tem um grande número de visualizações em seus vídeos na internet.

Pablo Morán: Também participou diversas vezes do canal Comedy Central, gosta de visitar bares e boates para contar sobre as experiências em seus shows, fala sobre as suas dificuldade e peculiaridades em ser uma pessoa LGBT+.

Agora que já apresentamos a dica para vocês, já podem dar o play lá na Netflix e esperar o famoso TU-DUM.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest