Muitas pessoas estavam especulando o motivo do sumiço de Carson Kressley, um dos jurados fixos do reality show “Rupaul’s Drag Race”, mas esta semana os boatos tiveram um fim, pois em uma entrevista o estilista contou que recebeu a notícia que estava com COVID-19 e teve que ficar de fora das gravações dessa temporada.
Kressley está como jurado recorrente desde a sétima temporada do programa em 2015, porém, nessa temporada ele desapareceu desde o quarto episódio, que foi ao ar em janeiro, o que levantou rumores, já que tudo no reality tem um motivo e na maioria das vezes é descoberto os desentendimentos e motivos de cancelamento de contratos.
O jurado, que teve destaque na sua carreira ao fazer parte do elenco original de “Queer eye for the straight guy” no início dos anos 2000, esclareceu os rumores na live “Roscoe’s RuPaul’s Drag Race Season 15 Viewing Party”, onde ele apareceu ao lado de Detox e Jujubeee abordando o assunto:
“Você deve ter notado que estive muito ausente nesta temporada. Tipo, eu estou lá nos primeiros episódios e simplesmente desapareço como se tivesse sido sequestrado por alienígenas”, explicou Kressley.
O jurado relatou que ficou muito surpreso ao receber a notícia no set de filmagem, achou que ia ser desligado do programa, mas ficou fora do ar, por alguns dias. De início ele acreditou que daria para voltar nos próximos episódios, mas o diretor resolveu acelerar as gravações e o jurado só pôde ir para a final.
“Neste mundo em que vivemos, fazemos o teste de COVID todos os dias no set, e um dia eu apareci e eles bateram na porta do meu trailer, tipo, “Podemos falar com você?” E eu fiquei tipo “Oh meu Deus, estou sendo demitido”.
“Eles disseram: “Você tem COVID” e eu fiquei tipo “O quê?!”
O último episódio da 15ª temporada foi ao ar ontem (14) e coroou a nova rainha, mas não vamos divulgar o nome da vencedora aqui para não dar spoiler.