De Férias com o ExEntretenimentoNewsRealityShowTV

De Férias com o ex Brasil estreia quinta-feira com participante abertamente gay

Nova temporada com participante gay abre portas para programas só com participantes LGBT+ na emissora

Os fãs do reality Show “De férias com o Ex Brasil” estavam com saudade do programa que é exibido pela MTV, mas isso está prestes a acabar, pois a sexta temporada do reality começa dia 21, na próxima quinta-feira às 22h. A nova temporada acontece em Jericoacoara no Ceará, e entre os participantes tem um abertamente gay e que promete causar dentro do programa.

Rafa Vieira

Rafa Vieira de férias com o ex brasil
Foto do Instagram do Rafa Vieira

É um marco em um programa que nunca teve casal gay formado por conta da heteronormatividade e do machismo presente na sociedade colocar um gay para mostrar que a diversidade existe e precisa ser vista. O Rafa Vieira é cantor e professor de canto, ele fez diversos trabalhos e recentemente os que mais tiveram destaque foi como coach vocal na paródia da drag queen Lorelay Fox para a música trem bala, e no preparo vocal da ex-BBB Flayslane.

Lorelay fox e rafa vieira
Lorelay Fox e Rafa Vieira

Logo no primeiro episódio ele vai começar com uma polêmica, pois segundo Hugo Gloss que já assistiu o episódio, o primeiro beijo da casa será do Rafa com uma participante. Segundo ele, não limita suas relações, tem preferência por homens, mas também tem relação com mulheres, isso não seria bissexualidade ou pansexualidade? Mas quem somos nós para definirmos a orientação sexual do rapaz?

Hoje (19) em uma live no Instagram, Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom na América Latina falou na possibilidade de um “De Férias com o Ex Brasil” só com participantes LGBT+,  lembrou que já aconteceu uma edição só com pessoas fluídas no “Are You the One”, reality da MTV dos Estados Unidos. Ao saber dessa possível edição, o Rafa vieira pediu durante a live para voltar, o que levou o executivo a dizer que ele é um dos que podem retornar como participante veterano.

“Ele não se sentiu diferenciado, ‘ali está o representante gay’. Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo de preconceito ou separar pessoas por gênero”, afirmou Tiago.

Segue o baile e vamos acompanhar o desenrolar desse reality show que pelos trailers vai ter beijo gay e muitas polêmicas. Abaixo confira o trailer da temporada:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Liga Gay (@aligagay) em

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo