BrasildestaqueNews

Doritos Rainbow chega ao Brasil

A espera chegou ao fim, porém apenas São Paulo terá acesso ao produto

Em 2015 nós informamos sobre a chegada do “Doritos Rainbows” nos Estados Unidos, mas dessa vez anunciamos que a marca de snacks da PepsiCo  será lançada no Brasil. A iniciativa, começou em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, esse ano chega ao país com campanha que abordará a inclusão de gêneros e a visibilidade LGBT.

“A essência de DORITOS® está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independente do que a sociedade possa indicar como o status quo. DORITOS® Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

doritos rainbow brasilAssim como nos Estados Unidos e México, o produto é uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, o principal símbolo do movimento, que traduz a necessidade de termos mais cores e mais diversidade, trazendo ainda a assinatura ‘Não existe nada mais bold do que ser você mesmo’. A iniciativa endossa o posicionamento global de Doritos, “FOR THE BOLD”, que guia as ações da marca. Para o lançamento e demonstração do apoio à diversidade e inclusão, a marca terá agora em junho uma campanha que aborda o conceito ‘Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento’ e resgata a bandeira original do Movimento LGBT, criada em 1978.

Sendo assim, o produto não será comercializado, mas através do website www.doritos.com.br, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir do dia 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit Doritos Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original com as 8 cores, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa. Toda verba arrecadada será doada para “Casa 1”, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco. Hoje, a “Casa 1” acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente.

“Para a Casa 1, contar com uma marca global como Doritos é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além da parceria com a Casa 1, Doritos Rainbow vai marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. O produto será distribuído para os participantes do evento, que também terão a oportunidade de experimentar a novidade durante o Milkshake Festival, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 16 de junho, em São Paulo.

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo