destaqueEntretenimentoSeriesWeb Series

Conheça a Websérie: “Esconderijo” que aborda as vivências femininas

“Cada um se esconde no espaço que cabe” é a frase que norteia a série, e propõe uma reflexão sobre o Esconderijo de cada um. Uma história sobre mulheres, amor, encontros, despedidas e reencontros. Esconderijo é uma web série brasileira independente onde a segunda temporada foi viabilizada por meio de financiamento coletivo e pelo apoio da empresa CABIFY. Já é possível ver o trailer no canal do Youtube.

A web série Esconderijo tem como ponto de partida a percepção das abordagens, em sua maioria, repetitivas quanto ao universo LGBT. Optou-se, então, por falar de mulheres e seus sentimentos, indo além das questões comumente abordadas dessa temática. Além da atriz Mirela Pizani, a segunda temporada traz novos personagens e a produção promete algo diferente do que os fãs possam estar esperando. A cantora Zélia Duncan faz uma participação mais do que especial como Lia, a mãe da protagonista Malu. A segunda temporada da web serie teve sua estreia no dia 14 de junho no Youtube.

Assista abaixo todos os episódios da 1ª temporada e os 3 episódios ja lançados da 2ª temporada.

1ª Temporada:

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4:

Episódio 5:

Episódio 6:

Episódio 7:

Episódio 8:

2ª Temporada:

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Aproveite também para se inscrever no canal do youtube da série esconderijo .

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo