Livros

Goleira Americana revela em sua biografia que já beijou uma parceira de seu time

Biografia de Jogadora hope solo

A autobiografia da goleira e musa americana Hope Solo está bastante polêmico, o livro se chama ‘Solo: A Memoir of Hope’, e nele a atleta revelou que beijou uma companheira de time francesa, que era homossexual e flertava com ela.

“Eu tive colegas gays ao longo da minha carreira. Eu pensei que talvez pudesse ver o lado delas das coisas. Então nos beijamos. Foi interessante, mas não mudou minha vida, pois sou heterossexual”, relatou ela ao site americano NESN.

Hope Solo também fez revelações sobre seu pai, disse ter nascido depois de sua mãe ter tido um encontro conjugal com seu pai na prisão, onde o ele cumpria pena por fraude. Dois meses antes da Copa de 2007, seu pai morreu e Hope teve um comportamento incomum, levando as cinzas de seu pai e jogando-as nos gramados antes das partidas da competição, disputada na China.

Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: