Entrevistas

Gysella Popovick a nova Diva Drag do Brasil

A drag queen Gysella Popovick foi a grande vencedora do concurso “Academia de Drags” apresentado por Sylvetty Montilla no Youtube. O concurso é um sucesso em todo o pais e foi o assunto do momento em diversos sites e blogs que pautam a temática LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), além de grandes portais de notícias como o R7. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para o nosso site, onde falou sobre diversos assuntos como o reality show, sua relação com o público e sobre a sua vida pessoal. Gysella contou que se inscreveu para o concurso de drag queens, pois era muito fã do reality show “Rupaul’s Drag Racer” e que acreditava que o programa alavancaria a sua carreira profissional.

“Eu resolvi me inscrever no programa, pois sou fanática por Rupaul’s Drag Racer e como todas iniciante Drag da nova geração precisamos de uma alavancada nas nossas carreira e achei que o programa seria perfeito para isso.” disse Popovick na entrevista.

Haters do Youtube

A vitória de Popovick causou um sentimento de revolta em fãs de várias outras drags que estavam concorrendo contra ela, e o vídeo tem muitos comentários ofensivos atacando a jovem drag queen, na entrevista ela falou sobre os comentários e como reagiu a eles.

“Eu prefiro não ler (os comentários ofensivos), pois isso não me agrega em absolutamente nada. Confesso que desde o 5º episódio parei de ler os comentários no youtube ou qualquer outros comentários do gênero em outras redes sociais.” disse Gysella.

O programa é indiscutivelmente uma inovação, um concurso de drag queens sempre gera comentários e dá destaque pra suas competidoras. Gysella disse que participar do programa foi incrível e que aprendeu muito com os profissionais convidados.

“Aprendi como ser uma artista, ter postura de palco, o que pode e o que não pode, como se comportar e como ser uma profissional As dicas eram incríveis, com profissionais capacitados e que já são ícones na noite LGBT” continua Popovick.

Genival Neto o artista por trás de Gysella Popovick tem 23 anos de idade, nasceu no dia 16 de janeiro em Pernambuco, mas mora em São Paulo já fazem 9 anos. A drag queen Gysella surgiu há aproximadamente 6 anos, ela já ganhou alguns concurso em São Paulo como por exemplo o “A Hora do Gongo” da boate Danger Dance Club na qual trabalha atualmente, e foi uma das Drags New Face 2013 da parada LGBT de São Paulo.

A nova Diva Drag do Brasil tem como inspiração Lysa Bombom, Alexia Twitter, Marcinha do Corinto, Talessa Top e Robyt Moon. O seu estilo de Drag tem muito strass, plumas, penas e glitter. Gysella se identifica com drags mais antigas.

“Drag queen pra mim deve ser sempre impecável e cheirosa afinal vendemos nossa imagem e acredito que a primeira impressão é a que fica”

Sobre guardar o segredo de ter ganhado o concurso até o dia do show ela disse que como o programa foi gravado aos poucos, foi fácil para ela manter o segredo. De agora em diante ela pretende trabalhar mais para poder levar seu trabalho pra todo brasil, e se dedicar cada vez mais. Por fim ela agradece as pessoas que confiam e acompanham o seu trabalho:

“Amo o que faço, tudo é feito com amor, carinho, muita dedicação e capricho, esse trabalho pode incentivar as novas gerações a nunca desistir de seu sonho de ser uma Drag Queen profissional Agradeço a todos que curtem meu trabalho, meu estilo Drag, os carinhos e apoio de vocês me deixam mais forte e com mais vontade de abusar e ousar cada vez mais e mais, pois o público é o meu combustível para continuar firme, forte, linda, gostosa e poderosa. Só que não! (risos)” fala de agradecimento com tom de brincadeira no final, colocou um fim na entrevista.

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo