BrasilNewsParadas LGBT

2ª edição online da Parada LGBTQIA+ de São Paulo acontece hoje

O evento será transmitido através do Youtube e trará como tema HIV: Ame+, Cuide+, Viva+

Após a grande repercussão da Parada LGBTQIA+ de São Paulo no ano passado, com direito a discussões após o evento sobre a falta de representantes da causa LGBT e de figuras emblemáticas que não foram convidadas a participarem da edição nesse novo formato, muitos estão querendo saber como será essa nova edição. Mas ao que tudo indica seguirá a mesma fórmula, mas buscando mais representatividade.

Cartaz Parada LGBT 2021
Cartaz Parada LGBT 2021

Organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), o evento terá início a partir das 14h, a parceria com a “Dia! Estúdio” continua e a transmissão acontecerá ao vivo no Youtube da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e dos youtubers da Dia Estúdio, como aconteceu no ano passado. Além da transmissão oficial acontecerá uma paralela e autônoma do canal GNT  que é parceiro de mídia do evento.

Essa é a 25ª edição da Parada e o tema escolhido foi “HIV: Ame +, Cuide +, Viva +”, é um alerta para a sociedade combater os estigmas e os preconceitos que cercam o vírus, mas também é um convite para celebrar a vida, A ideia é contribuir com a mensagem de que viver com o vírus não deve ser motivo para se esconder ou se envergonhar. Durante o evento várias ONGs e entidades que trabalham com o tema farão falas importantes e exibirão dados sobre HIV no Brasil.

A live terá 8 horas de duração e a dupla do “Diva Depressão” estará mostrando os bastidores antes dos shows. além deles aparecerão como hosts do evento: Lorelay Fox, Spartakus, Nataly Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.

Felizmente é um ano onde muitas marcas buscaram apoiar a parada, apesar de não ter trio na rua, mas a visibilidade que essas marcas alcançam não só com a nossa comunidade já vale a participação. Nessa nova edição 12 marcas estarão patrocinando o evento, são elas: Accor, Amstel, Avon, Bradesco, British Council, Burger King, Diageo, Doritos, Jean Paul Gaultier, Mercado Livre  Smirnoff e TIM,

Participações especiais confirmadas: Vinícius Borges e Rico Vasconcelos (Médicos Infectologistas), Dráuzio Varella (médico), Luis Baron (Influenciador LGBTQIA+), Carolina Iara (Covereadora de São Paulo), Marcia Pantera (Drag Queen), Silvetty Montilla (Drag Queen), Paulo Giacomini (Jornalista e Ativista), Peter Wilson (Embaixador Britânico).

Shows confirmados: Lia Clark (Smirnoff), Majur (Bradesco), Sandra de Sá (Mercado Live), Pepita (Burger King), Mateus Carrilho (Burger King), Glória Groove (Avon) Maria Gadu e Pabllo Vittar (TIM).

Aquecimento:

A British Council que é uma das patrocinadoras do evento, exibirá a partir das 11h alguns curtas como aquecimento para a Parada, a live será apresentada por Negona Dance e Kdu dos Anjos. Serão exibidos os filmes: Depois daquela festa (BR) e Felicidade Trans é real (UK). Assista clicando aqui.

Serviço:

25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (2021)
Data: 6 de junho, a partir das 14h
Tema: HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +
Onde: No YouTube, nos canais da APOLGBT-SP, Dia Estúdio e dos apresentadores
Mais informações sobre o tema, acesse o Manifesto oficial da 25ª edição da Parada.
www.paradasp.org.br
Evento Oficial no Facebook https://www.facebook.com/events/357900524910000

 

Canais dos apresentadores:

Diva Depressão: https://www.youtube.com/channel/UCMpWpGXG8tlWA6Xban2m6oA
Lorelay Fox: https://www.youtube.com/channel/UC-NW3bCGpuJm6fz-9DyXMjg
Spartakus: https://www.youtube.com/channel/UC34UfLmI_CZ72VW7Y4Vibww
Nátaly Neri: https://www.youtube.com/channel/UCjivwB8MrrGCMlIuoSdkrQg
Mandy Candy: https://www.youtube.com/user/mandyparamaiores
Bielo: https://www.youtube.com/channel/UCTTrv6jPUogSB2KlHMlM8Ew
Lucas Raniel: https://www.youtube.com/channel/UC5T4b6Nbe-rBRjqtOzMG7tg
Louie Ponto: https://www.youtube.com/channel/UCotvjHFuCq-wQS31N6G9S5g
Jean Luca: https://www.youtube.com/channel/UCgMuI-QIs-U8kNNjo4NCjRQ

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: