As novidades da segunda temporada de Pose

0

A segunda temporada de “Pose”está prevista para estrear em Junho, a série de Ryan Murphy tem ganhado destaque internacional e novidades sobre a nova temporada estão aparecendo por toda a internet, então resolvemos contar tudo o que já sabemos sobre o que vem por aí. Uma grande parte das informações foram obtidas através do site OUT.

pose
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Gmail
  • Evernote

Uma das grandes novidades é a chegada da atriz e cantora Patti Lupone ao elenco, ela é conhecida por ganhar o Tonny Awards pelo seu papel de Eva Péron, no musical Evita. Esta lenda da Browadway já é conhecida de muitos anos de Ryan Murphy, já participou de Glee e de American Horror Story:Coven. Segundo informações do próprio Ryan, ela fará muitas cenas com
Mj Rodriguez (Blanca) e Billy Porter (Pray Tell), o que levou todos a pensar que ela fará uma personagem no hospital já que os dois tem uma história com o HIV. Além disso, a atriz, cantora e comediante Sandra Bernhard que interpreta uma personagem do hospital, também estará de volta na segunda temporada.

A nova temporada se passará após o lançamento de “Vogue” da Madonna, então iremos para a década de 1990, mostrando a ascensão da cultura Vogue ganhando espaço na TV e saindo da periferia. Além disso, Our Lady J, Billy Porter e Steven Canals farão suas estreias na direção de alguns episódios, Janet Mock também volta para dirigir episódios nesta temporada e há uma especulação que Jennie Livinston (Diretora do documentário Paris is Burning) dirija um episódio. A informação da chegada de Jennie veio através do site New Yorker, porém, a diretora tem uma situação delicada com a comunidade do “Ballroom”, pois “Paris is Burning” foi visto por muitos como uso da comunidade.

A série que conta a história da comunidade LGBT de Nova York ainda não tem uma data específica para estreia, apenas sabemos que será em Junho. Esperamos mais emoção e empoderamento, “Pose” merece muito mais do que já conquistou. Para quem ainda não assistiu está perdendo uma grande produção e para quem já assistiu sugerimos que recomende para os amigos e familiares.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest