Laverne Cox é eleita como novo rosto pelo popsugar

0

Laverne Cox é o novo rosto da Popsugar

O ano de 2014 acabou, mas ao que tudo indica os prêmios de Laverne Cox só estão começando a chegar, o mais recente foi o do site “PopSugar” que elegeu a atriz e ativista LGBT como “novo rosto de 2014”. Os prêmios do website são anuais e dizem respeito a beleza, porém, não são descritos apenas com base na aparência, a oferta a atriz transexual foi por quebrar os padrões das indústrias de séries e telefilmes.

Laverne Cox é a primeira transexual escolhida para ganhar esse prêmio, segundo a jornalista Jessica Cruel o prêmio foi dado a atriz por causa de seu papel na série “Orange is The New Black” e por causa de sua entrevista e capa na revista times.

“Com o seu papel de estréia na Netflix em “Orange is the New Black”, Cox tem quebrado os moldes da beleza de Hollywood este ano como uma atriz transexual. Em 2014 ela foi capa da revista “Time” e  indicada para vários prêmios. Nós não pensamos só que este é o começo de uma carreira frutífera para Cox, mas que ela também está mudando o padrão de nossa sociedade para o significado de beleza”  escreveu Jessica Cruel.

Os Campeões das edições anteriores nesta categoria incluem Lily Collins e Elizabeth Olsen, outras estrelas e celebridades também foram nomeadas pelo PopSugar incluindo Cate Blanchett por pele radiante, Amal Clooney por melhor sorriso, e Lupita Nyongo  foi nomeado vencedora do tapete vermelho por seus looks deslumbrante. Gwyneth Paltrow foi escolhida para o Prêmio de Ícone de beleza , Gwen Stefani como Melhor visual retrô, e Rihanna creditado por sua beleza influente com o Prêmio Trendsetter.  

Os vencedores do ano passado foram Solange Knowles, Michelle Williams, e Lily Collins. Além de Laverne Cox também ganharam esse prêmio Tyra Banks, que ajuda meninas adolescentes a abraçar a sua imagem corporal e Jared Leto.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest