Aos 83 anos de idade, um padre fez uma transição de carreira pouco comum. Após se declarar gay, Norm Self largou a batina e trocou a pregação pela função de ator pornô. Essa não é exatamente uma progressão natural na carreira, mas foi o que fez o americano da Carolina do Norte.
Norm cresceu em uma família religiosa e optou pelo clero aos 18 anos. Ele foi casado com uma mulher durante 28 anos – nos EUA há padres casados. O ex-padre só se entendeu como gay em 1997, após se deparar com um grupo de homens enquanto trabalhava como ministro do campus universitário. Ao vê-los sair, pensou: “Sou gay”.
O ex-padre descreveu a experiência de fazer sexo com estranhos diante das câmeras como “deliciosa” e “esplêndida”. Em 2017, ele fez seu primeiro filme pornográfico. Norm compartilhou sua história no documentário do Channel 5 de 2019, “OAPS On The Game: The Sex Business”.
“Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?”, disse Norma ao Huffington Post, depois de fazer seu primeiro filme.
Self também disse que está feliz em usar o rótulo de estrela pornô com a sua idade. Além disso, ele afirma que quanto mais velho você fica, mais você pode desfrutar do sexo, e ele está fazendo o melhor sexo de sua vida.
“Quanto mais deixo de lado velhos conselhos – ditos por conselheiros bem-intencionados, mas mal informados – de que o sexo é “ruim”, mais livre fico para aceitar quem sou como um ser erótico encarnado”, revela Norm.