Nesta sexta-feira (20), Kika Boom lançou o single e videoclipe de “Taquei”. A nova produção da drag queen tem patrocínio do SCRUFF, que chegou ao Brasil em 2017 com a cultura de apoiar eventos e produções LGBTQ+. Agora, o aplicativo consolida seus laços com a comunidade, através do patrocínio de videoclipes de artistas LGBTQ+, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.
“Taquei”, de Kika Boom, é um funk frenético sobre vingar-se de um ex-namorado traidor, que será incluída no segundo álbum da artista, “Kikadão, Vol. 2”. A faixa é um processo colaborativo, composto por trechos de músicas, a partir de temas selecionados por fãs da drag queen.
De acordo com Kika, o resultado ficou tão bom que acabou gerando um certo barulho e, a pedido de seus seguidores, uma das canções foi finalizada, gravada e lançada com o maior clipe de sua carreira. No processo de criação, a artista se conectou com seu público, trazendo-o como parceiro neste singles Os fãs criaram challenges, danças e conteúdos variados para fazer a faixa bombar nas redes antes mesmo de ser lançada.
Kika é uma drag queen, cantora e compositora goianiense, considerada um dos nomes promissores dentro do cenário pop LGBTQIA+ no Brasil. Além de seus sucesso musicais, a artista já escreveu hinos emblemáticos para artistas como Pabllo Vittar (“Miragem”; “Irregular”), Lia Clark (“Tipo de Garota”; “Bumbum No Ar”) e Urias (“Rasga”; “Tanto Faz”).
SCRUFF e os artistas LGBTQ+
Desta união com artista LGBTQ+, resultaram outros clipes para faixas como “Taca Raba“ (feat. PANKADON), de Lia Clark, “QÉUQ“, de Guigo, “Obrigada (Acústico)”, de Kika Boom e, o mais recente, de Natty Hills para a música “Dentro de Mim“, uma balada romântica em que a artista faz uma viagem no tempo e nos leva de volta aos anos 80.
SCRUFF é um aplicativo de relacionamento que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas GBTs.
Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android. O SCRUFF conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em nove idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.
Assista ao clipe de “Taquei”